bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, setembro 19, 2005

Boa acção

Pois a nossa estadia em Coimbra não se resumiu a bailaricos, comezainas e tagarelices. Lideradas pela Susana, fomos (ela, a Heidi e eu) ao Centro de Histocompatibilidade, nos HUC, inscrevermo-nos como dadoras de medula óssea.
Foi super rápido e indolor e ainda ganhámos brindes! ;)
Por ora limitaram-se a retirar-nos uma pequena amostra de sangue à qual irão ser feitas análises. Se no futuro surgir alguém compatível connosco (tanto a nível nacional como internacional, pois constamos de ambos os registos) seremos chamadas.
Espero sinceramente poder algum dia ajudar alguém que precise.

Para mais informações consultem o site www.chsul.pt.

ser dador de medula óssea é uma opção para doar vida

Aqui estamos nós em grande pose!

6 Comments:

  • At 19/9/05 23:47, Blogger ... said…

    Eu também já dei!! :D..e também me senti tão bem depois disso..só de pensar que com aquele simples gesto posso vir a salvar a vida de alguém...já durmo melhor :P

     
  • At 20/9/05 18:11, Blogger teste said…

    ena, o quarto da angela!! eheh

     
  • At 20/9/05 22:52, Blogger Heidi said…

    Já temos o nosso cantinho guardado no céu!!!;))) Foi uma excelente acção, melhor só se podermos ajudar alguém!:)

     
  • At 21/9/05 09:44, Blogger Taralhoca said…

    Quem é amiga, quem é???
    Já salvei a tua alma!!!
    Bj

     
  • At 21/9/05 22:11, Blogger Susana Santos said…

    Foi uma óptima acção, fizeram-me pensar em brevemente agir da mesma forma.
    Acho que se todos fizessem um pouco pelo "próximo" a vida de muita gente poderia mudar/melhorar.

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

     
  • At 13/10/05 16:38, Anonymous Anónimo said…

    Era só para agradecer o vosso gesto, em nome daqueles que passaram ou estão a passar por uma situação angustiante, à espera de um dador compatível. É um gesto tão simples e capaz de salvar uma vida. Muito Obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home