bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, novembro 13, 2005

Help, please

Atenção a todos os entendidos em telemóveis ou simples conhecedores dos mesmos: preciso da vossa opinião!
Quero comprar um telemóvel (prenda de Natal que já aí se avizinha) e gostei muito do Motorola V550.
Contudo, tenho ouvido vozes dissonantes: uns afirmam que os telemóveis Motorola servem apenas para "calçadeiras de mesa" pois dão imensos problemas e outros asseguram não ter tido qualquer contratempo com aparelhos desta marca.
Que fazer? Gosto mesmo do bichinho... E ainda por cima tão baratinho(119.90€)...


Digam-me de vossa justiça...
A gerência agradece. ;)

11 Comments:

  • At 14/11/05 17:23, Blogger Taralhoca said…

    Eu tenho um nokia foleirote que estava em promoção... acho que ñ sou a pessoa indicada para te responder :D

     
  • At 14/11/05 19:44, Anonymous Anónimo said…

    Tambem não sou a pessoa indica para responder. Tenho um Nokia.
    However também andava com um motorola debaixo de olho... mas também já ouvi essas conversas e tiram-me assim a vontade. Mas também conheço quem tenha deste tipo e não tenha tido problemas. Vá-se la´saber!!

     
  • At 14/11/05 21:28, Blogger someone said…

    do que conheço..e até é alguma coisa, os motorolla antigos eram uma autêntica porcaria, ao ponto de serem considerados inferiores em termos de software em relação a quaisquer outros.

    o meu conselho é procurares nas revistas proteste. de 3 em 3 meses mais ou menos, eles fazem testes aos telemoveis do momento.

    nada melhor do que o conselho desses senhores;)

    beijito

     
  • At 15/11/05 14:18, Blogger teste said…

    opinião discordante a minha, eheh!!
    a minha ultima aquisição foi o irmão mais baixote desse: o motorola v545. não foste tu que disseste que era giro? ;P

    pronto, então é assim: nokia é nokia, não vale a pena fazer rodeios. se o nokia fechadinho não fossem 50 contos, era esse que eu tinha comprado.

    no entanto, estou muito satisfeita com o motorola. não me convence a mudar de marca de eleição, mas é pequenino, levezinho, resistente, a bateria não me deu ainda razões de queixa, o carregador é que me parece frágil. em termos de softwae, são todos tão parecidos hoje em dia que não acho que o problema seja por aí.

    se gostas dele, aproveita.

    a prenda é de ti para ti? ou para outrem?

     
  • At 15/11/05 18:24, Blogger Susana Santos said…

    Sobre o motorola não te sei responder.
    Mas acho que devias pensar num telemóvel da nokia, porque quando eu decidi que não queria ter outro telemóvel nokia e dps engracei com um da samsung, não hesitei em comprá-lo, mas pouco tempo depois arrependi-me!
    Não há nada como a nokia, mesmo independente do que esperas do telemóvel, isto é, seja em software ou de qualquer tipo de downloads.

    Mas se gostas, arrisca!

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

     
  • At 17/11/05 13:44, Blogger bailaroska said…

    Gatita, a prenda é dos meus pais para mim (de Natal - só em Dezembro poderei usufruir dele)

    Cm tu e a Susana Santos, tb eu prefiro os Nokias. Mas lá está: são muito caros! Custa-me dar mt dinheiro por um telemóvel (sendo Nokia gostaria do 6630 e este custa 269 euros)e não queria gastar o orçamento das prendas no telemovel...

    Obrigada a todas as meninas pelos comentários!
    Acho que vou arriscar e comprar o V550. Logo se verá...

     
  • At 29/11/05 00:03, Blogger Spike said…

    Desculpa só agora me manifestar. Ja tive um V550 e não gostei. Aposta nos Nokias, compra de um operador qq que facilmente se desbloqueiam. *

     
  • At 16/5/08 10:01, Anonymous Anónimo said…

    ola people, é assim, eu tenho esse movel há mais de 2 anos (quase 3) e a verdade é que a motorola dá mts problemas. primeiro, a voz ja nao se ouve, depois a bateria ficou viciada, depois tanbém, tudo o que é parafusos acaba por sair, a camara não presta, tem pouco espaço, a resolução e tamanho de ecrã é muito pequeno, os videos do mais rasca possivel, gravações de voz, e em nada tem arranjo, eles inventam logo cenas, tipo a min disseram-me que eu tinha arrancado um papel importante, mas eu nao arranquei nada! mas o pior de tudo, é que mais cedo ou mais tarde, todos os telemoveis perdem a antena, ao longo do tempo... com isso é impossivel mandar sms, fazer chamadas, aceder à net, e desliga-se constantemente. a bateria gasta-se em pouco tempo é caro, as chamadas desligam-se, mas nem tudo é mau. tem óptimos gráficos de jogo, óptimo acesso à internet, e calculadora, agenda, despertador, etc... mas se queres um móvel a sério, faz como eu, deita esse fora e compra um vodafone 710. é 3G tem mobile tv, videochamada, mp3/mp4, videos e fotos, camara, gravador de voz longo, internet html, troca e reparação garantida, como é exclusivo, trás 100 MMS 30 dias de mobile tv grátis, 30 dias de acesso à net grátis, preços de chamadas baixissimos e sempre que houver promossões és logo chamado... e o preço? 79.90 euros ou 69.90 com 10 de retoma. é do melhor que há garantovos!

    mais info bruno94lx@hotmail.com

     
  • At 22/9/08 21:17, Anonymous Anónimo said…

    aconteceu comigo o que aconteceu esse bruno, hoje nao consigo ouvir a outra pessoa... e a antena saiu mesmo , folgou.... tem quase dois anos de uso.... e tem um defeito e muuuuuuuuito pesado.. um abraço

     
  • At 9/2/10 11:46, Blogger Unknown said…

    bom dia. Meu nome é PAulo. Tenho um Motorola v550 desde 2005. È mesmo resistente o telemovel. e Cai que se farta, já fez uma viagem á volta da América de barco. e Continua e continua...

     
  • At 6/12/10 19:34, Anonymous José Luis Teodoro said…

    Eu tive um cerca de 4 anos ,teve um fim triste porque me esqueci dele no sítio errado á hora errada e ainda por cima no dia errado também ,já tive vários antes e depois e para mim foi o melhor que tive até hoje e não desisto até encontrar outro ,refiro-me obviamente ao v550.já tive o Vodafone 710 e para mim não chegava aos calcanhares do Motorola

     

Enviar um comentário

<< Home