bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, novembro 22, 2005

Parabéns!!!

A minha pequena Heidi comemora hoje o seu aniversário! A benjamim do grupo faz hoje 25 aninhos. Já só faltavas tu!!!
A pobrezinha passou o dia a trabalhar (ainda agora está a dar formação), por isso os festejos vão ser adiados. Mas assim vamos celebrar em grande, com os amigos (quase) todos reunidos.
Minha querida, imagino que este ano seja um pouco diferente dos últimos que o precederam, mas sabes que podes contar connosco ao teu lado para te sentires feliz neste e em todos os outros dias da tua vida.
Muitos parabéns amiga!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

5 Comments:

  • At 24/11/05 16:23, Blogger Heidi said…

    minha linda!!! que post tão lindo!! eu não mereço tanto!! até tenho uma lagrimita no olho!! Muito obrigada por tudo, pelo apoio incondicional, pela palavra sempre sábia e amiga, numa palavra obrigada pela tua amizade! gosto muito de ti!! Beijos enormes e té sábado;)

     
  • At 24/11/05 18:03, Blogger Taralhoca said…

    De onde raio é que eu conheço estas fotos????

     
  • At 24/11/05 23:24, Blogger Heidi said…

    taralhoca desmiolada... são da nossa saida just girls!! Lembraste, primeiro o bar na Padre António Vieira e depois o DD?? Ai esse ar da serra;):D
    bjocas!

     
  • At 28/11/05 20:26, Blogger teste said…

    ... e eu à espera do post prometido... BUÁÁÁÁÁ

     
  • At 28/11/05 22:34, Blogger bailaroska said…

    Tens razão gatita! Ludibriei-te! Mas ando com preguicite aguda!
    Será para breve!
    Beijo!

     

Enviar um comentário

<< Home