bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Feliiiiz!!!!!!!!!!!!!

Uma das mudanças a que me referia no post anterior tinha a ver com o meu estágio de notariado, que deverá ter início já em Janeiro.
Na semana passada tinha sido publicado o regulamento de estágio segundo o qual tínhamos até dia 19 para arranjarmos um orientador de estágio. Fiquei toda a semana à espera da resposta de uma notária cá de Aveiro que até hoje não me disse nada. Assim, resolvi contactar o outro notário da cidade (privados ainda só há 2).
Estava nervosíssima porque eu quero mesmo ficar em Aveiro e se também ele se recusasse teria de ir procurar noutra cidade, já com o tempo a apertar.

Mas, felizmente, ele tem consciência de que dar estágio é um dever deles pelo que me aceitou de imediato!
Fiquei tão feliz e tão aliviada que estava capaz de cantar pelas ruas.

Estou ansiosa por começar! Finalmente vou trabalhar na área que sempre quis!

4 Comments:

  • At 13/12/05 17:25, Blogger teste said…

    ok!! isso sim, são boas notícias!!! parabéns!! ****

     
  • At 14/12/05 11:11, Blogger Taralhoca said…

    Tu estavas capaz de cantar nas ruas.. eu que sou uma desvairada com mt pouco senso do ridículo passei do capaz à acção e escandalizei os albicastrenses. Acho que nem o meu gaiato quer mais nada comigo!
    Muitos parabéns!!!

     
  • At 14/12/05 12:40, Blogger Heidi said…

    :D:D muitos parabéns minha linda!!!!! e muita sorte com o estágio!!;)

    bejinhos

     
  • At 14/12/05 17:07, Blogger bailaroska said…

    obrigada, amigas!
    (Susy, és mm doidinha!;))

     

Enviar um comentário

<< Home