bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, dezembro 08, 2005

2006

2006 vai ser um ano de grandes mudanças e importantes tomadas de decisões. Algumas das quais de enorme responsabilidade para os meus ainda 25 anos e para o meu inexperiente percurso de vida.
Deveria estar animada com o vislumbre do meu futuro, mas sinto-me assustada.
O último ano foi de expectativa, de espera por resultados que teimavam em sair mas sem os quais não poderia dar o passo seguinte; foi um ano de calmo conforto do lar; de tempo para mim, para os meus filmes, para as minhas leituras; foi um ano em que pude dedicar tempo a uma das minhas maiores paixões.
Sem compromissos, sem pressões, sem medos, sem prazos...

Agora que chegou a altura de mudar sinto-me fraca, sem preparação para enfrentar uma realidade da qual me afastei (quase) totalmente nos últimos 12 meses. Chegou o momento em que não posso protelar mais as decisões, em que não posso mais adiar o meu futuro.
Tenho de crescer, isso sim...

4 Comments:

  • At 9/12/05 11:35, Blogger teste said…

    bolas, isto n é não ser específica, é ser praticamente enigmática!!!!!!!

    aguarda se mail um pouquinho mais específico ;P

     
  • At 9/12/05 12:40, Blogger bailaroska said…

    gatita, talvez para a semana te possa escrever algo mais definido, sim? Aguarda... beijo

     
  • At 9/12/05 17:10, Blogger Heidi said…

    minha linda, sei exactamente o que sentes... a certeza de ter de tomar decisões que podem mudar o curso da nossa vida... decisões que sabemos que temos de tomar mas sobre as quais não queremos pensar muito. "ainda é cedo para pensar nisso quando chegar à altura logo vejo!!" é o que eu penso sempre!!
    Espero que tomes ~essas importantes decisões com calma e tranquilidade, sem pressões! Tenho a certeza que tudo vai correr bem!
    bjs gds!!

     
  • At 22/2/07 19:17, Anonymous Anónimo said…

    Excellent, love it! »

     

Enviar um comentário

<< Home