bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, dezembro 12, 2005

E agora...

Depois de depachado este assunto, que há dias me andava a consumir de angústia e ansiedade, já posso concentrar-me no espectáculo de ballet em que vou participar (D. Quixote - dias 16, 17 e 18) e gozar estes últimos dias de ensaios, nervosismo e preparativos que antecedem as grandes noites.
E aproveitar também o ambiente natalício que paira no ar!

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


D. Quixote

2 Comments:

  • At 14/12/05 11:13, Blogger Taralhoca said…

    Sim senhora!!! Andas a melhorar muito nos saltos!!!! E apreciei muitíssimo a tua roupita de mãe natal liberal...

     
  • At 14/12/05 17:08, Blogger bailaroska said…

    Se eu fosse capaz de dar um salto destes n era notária concerteza...
    (e n é mãe natal, é uma espanhola toda jeitosa!)

     

Enviar um comentário

<< Home