bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Domingo de neve e música

Este foi um domingo em que pensei que a viagem a Lisboa me traria apenas um espectáculo. Eis senão quando, na viagem para lá, me deparo com um outro totalmente inesperado. Pensei que o comboio em que seguia tivesse feito um desvio até à Suíça ou Áustria, pois a paisagem que via das janelas era digna de tais países: neve! Neve aos montes, nas casas, nas árvores, no chão! Um manto compacto e fofo de flocos branquinhos.
A única vez que tinha visto nevar fora há 3 anos, em Itália, onde, ao contrário das demais pessoas que circulavam pela rua e procuravam abrigar-se, corri contente, sorrindo como uma criança.
Em Portugal, neve, só no chão da Serra da Estrela; caída do céu não me recordo...


Em Lisboa, no Coliseu dos Recreios (raio de recinto, mais parece um circo gelado! - kispo e cachecol nem sequer foram removidos!), vi a Miss Saigão. Mais um musical a juntar à lista do "vi, gostei, para quando o filme?"
Aplausos de pé e lagrimita ao canto do olho (a última, as outras já tinham escorrido pela cara) foram a justa aclamação ao talento dos artistas.
Para quem gosta de histórias de grande amor, algum dramatismo e finais não muito felizes, recomenda-se!

Nota para mim: não voltar a viajar de pendular. Ou então tomar comprimido anti-enjoo previamente .

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home