bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, dezembro 24, 2005

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!

E eis que chegou o meu dia preferido do ano!
Sim, tenho 25 anos e continuo a pensar desta forma. Felizmente, sempre tive e tenho bons motivos para tal: tenho uma família enorme (18 são muitos, não?), que se dá muito bem, que até ao dia de hoje tem crescido e nunca diminuído (graças a Deus!), com muita saúde e boa disposição.

Adoro rumar a Norte a meio da tarde, sentir o frio a apertar e entrar para a o abraço quente da minha avó e da lareira que na sala crepita.
Roubar uma rabanada acabada de fritar enquanto vejo distraidamente a programação natalícia que passa na televisão.
As conversas são ainda mais animadas que o costume, prolongando-se pela ceia servida em travessas fumegantes.
Logo a seguir, o espectáculo de Natal (sim, parecemos a família Von Trapp da Música no Coração...), outrora apresentado apenas pelos netos mas que cada vez mais se estende aos pais e até aos avós. Desde canções, representações até à dança da Cornélia tudo já se fez...
A abertura dos presentes reveste cada vez menos importância: o importante é estarmos todos juntos, unidos e felizes.
Por fim, a missa do galo. Por entre bocejos, é verdade, mas é tradição e faço questão de ir.
O dia de Natal é passado em casa, num "enfardamento" non-stop, a experimentar os presentes recém recebidos e a ver o senhor dos anéis ou outro filme qualquer.

Os meus votos? Que todos se sintam pelo menos tão felizes como eu neste dia.
FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!!

5 Comments:

  • At 25/12/05 21:23, Blogger Susana Santos said…

    Votos de um óptimo FELIZ NATAL!!!!

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

     
  • At 27/12/05 14:37, Blogger Taralhoca said…

    Eu já te tinha dito que és a minha alma gémea?
    Bj gd gd

     
  • At 27/12/05 21:36, Blogger teste said…

    que lindo... :)

    já tive natais assim =)
    também já tive natais felizes pela ânsia das prendas...
    este natal não me cheirou a natal a não ser quando fiz a receita de filhós que a minha avó sempre fazia.

    e o meu dia de natal foi tristinho, ...

     
  • At 31/12/05 10:41, Blogger Ameixinha Verde said…

    Ora bem, vamos lá ao já tão orginal:
    "Bom Ano Novo! Que 2006 te traga muitas coisas boas, e muitos novos desejos para ficar alguma coisita para 2007 :P"
    Sim... e vou fazer copy paste disto. Oh lá se vou...
    Desculpa, mas não há mente que funcione assim tão bem a esta hora que se lembre de 27 ou 28 mensagens diferentes de ano novo!
    Espero que o ano que se aproxima seja bem mais original que as mensagens da quadra! :P

     
  • At 3/1/06 01:16, Blogger teste said…

    minha noiva lindona, venho informar que o teu blog está por actualizar desde o ano passado! não tens vergonha??? ;P

     

Enviar um comentário

<< Home