bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, março 27, 2006

27 de Março

Minha Gata, minha noiva, minha amiga:
Os escassos minutos de que disponho são insuficientes para te prestar a devida homenagem, para mostrar ao mundo a importância da tua amizade e o tamanho do meu carinho por ti. Sei que pelo menos tu o sabes e sentes.

Espero que contes muitos muitos mais, cada um deles mais feliz que o precedente.
Adoro-te muito, minha pequena.

PARABÉNS!

Nós

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home