bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, maio 11, 2006

Queimas e outras Fitas

Ver uma prima, quatro anos mais nova, ir no carro no cortejo da Quima, faz-nos sentir "velhas"...
Mas a minha Inês estava linda, e apesar da inveja que senti dos momentos que ela estava a viver, fiquei muito feliz por poder partilhar este dia com ela.
Inês e Mia
Passados três anos sobre a minha última Queima, resta-me vivê-la como expectadora, acompanhando os primos e os amigos mais novos que têm a sorte de ainda fazer parte desta maravilhosa academia.
Boa Queima a todos!

4 Comments:

  • At 11/5/06 20:27, Blogger teste said…

    eu fui à serenata :)

    ainda ponderei ir ao cortejo, a marta botelho até me ligou 8há que séculos que não falava com ela!!!) a desafiar, mas estive e estou doente, fiquei de molho :(

     
  • At 12/5/06 10:27, Blogger Ameixinha Verde said…

    Ai.. eu não fui mesmo talhada para a vida académica... :)

     
  • At 15/5/06 16:08, Blogger Taralhoca said…

    Não sejas invejosa!!! Qualquer dia fazes como o meu primo e voltas a mudar-te para coimbra como o meu primo!
    Lembra-te dos malfadados saltos em dia de cortejo e pode ser que te cures!
    (sim, eu tb tenho saudades, não da academia, mas da nossa academia)

     
  • At 15/5/06 22:04, Blogger Pedro said…

    Tanta Queima, que eu já estou queimado...
    (estou a brincar!)

    Que se tenham divertido, é o que interessa.

    Bjos.

     

Enviar um comentário

<< Home