bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, maio 07, 2006

Mudança de cenário

Acordo às 6.20 (coisa desumana!), voo para a estação onde apanho o pendular (felizmente não enjooei, embora continue a achar q o raio do comboio é desconfortável como tudo!), percorro praticamente todas as linhas de metro até chegar às Amoreiras... e eis-me na primeira Assembleia Geral da Ordem dos Notários.

De facto, como os cenários mudam! No sábado passado, via-me em frente a um espelho de longas pestanas postiças e laços na cabeça (ía escrever enfeites, mas achei que certas mentes mais consporcadas poderiam ver um outro sentido nas minhas palavras - sim, Rita Ameixa, estou a pensar em ti); passada uma semana encontro-me no meio de colegas notários, a aprovar regulamentos relativos à nossa profissão, a discutir quotas e a ouvir o nosso Bastonário, que se dirige à classe pela primeira vez. E dou por mim feliz por estar ali, orgulhosa por ter alcançado um objectivo há tanto tempo delineado, e confiante no projecto que brevemente terei em mãos.

3 Comments:

  • At 7/5/06 15:31, Blogger teste said…

    que bom, minha noiva linda :) que bom saber te assim, confiante e entusiasmada :)

     
  • At 8/5/06 14:18, Blogger Ameixinha Verde said…

    Mas eu tenho a mente consporcada pirquê??? Mas só me difamam, minha mãe!
    Santa pipoca... fique a menina sabendo que a minha mente é bem lavadinha com Fructis, Organics ou Herbal Life (depende da promoção). E ainda leva com máscara nutritiva em cima 2 vezes por semana, 'tá?
    Vá lá dizer mal da mente de outrém, oh sua notária!
    Lanço-lhe a Taralhoca aos calcanhares não tarda! Sim, que eu conto em utilizar os serviços da advogadita para processar pessoas e essas coisas que tais.

     
  • At 8/5/06 22:54, Blogger Pedro said…

    Ó Sra. D. Notária.
    Não me mande nenhum processo em cima, ok?

    Bjos.

     

Enviar um comentário

<< Home