bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, junho 13, 2006

Festa dupla

Este domingo houve comemoração a dobrar.
Cantaram-se os parabéns, entoou-se o hino, comeu-se até mais não se poder, roeram-se as unhas de nervosismo, deram-se gargalhadas, gritou-se golo.
A festa de aniversário dos meus pais uniu-se aos festejos da vitória portuguesa e o Domingo foi mais saboroso.

Vitória!
Começámos devagar, algo inseguros, não muito inventivos, mas vitoriosos. E isso é o mais importante.
Força, Portugal!

2 Comments:

  • At 14/6/06 10:52, Blogger Taralhoca said…

    Deixem-se de tretas e força nas canetas!!!!
    Um beijo gd para os teus pais (meus camaradas gémeos...)

     
  • At 14/6/06 13:24, Blogger teste said…

    sim, a vitória é o mais importante, mas para mim soube a pouco, acho que o jogo não teve quase nada de bonito... o que, a avaliar pelo euro2004, pode ser um belo empurrão para a nossa selecção :)

     

Enviar um comentário

<< Home