bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, maio 28, 2006

EU FUI!!!

Este foi o fim de semana (melhor dizendo, o fima da semana) de todos os festivais: Super Bock, Super Rock e Rock in Rio.

Fui, vi, adorei, morri de cansaço, voltei e estou ainda em recuperação da agitação dos dois grandes festivais a que assisti: Super Rock e Rock in Rio. Fartei-me de tirar o pé do chão, agitar os braços no ar, cantar a plenos pulmões e até ser esmagada em filas para conseguir saciar a sede provocada pelo calor intenso.
O primeiro dos festivais tinha um propósito muito definido: ver, mais uma vez, os Within Temptation. Graças a eles, passei pelo calvário de ouvir sons não recomendáveis aos tímpanos mais sensíveis e de apanhar o vento gélido que vinha do rio Tejo, mesmo ali ao lado. Mais uma vez, valeu a pena.
No dia seguinte, ambiente absolutamente contrastante: para além do calor abrasador (que nem a chegada da noite conseguiu demover), os "habitantes" desta cidade do rock, eram, definitivamente, o oposto: famílias inteiras, miúdos muito novos (movidos, provavelmente, pelos D'zrt e Skakira), gente cool à espera de Jamiroquai e brasileirada em delírio pela sua compatriota.
A esta última há que dar, na minha opinião, o grande mérito da noite. Simpática, divertida, incansável e enérgica, a Ivete fez-nos suar uns bons litros e transbordar de alegria.
E também foi a responsável pelo cansaço muscular que nos impediu de explorar o resto do recinto e retornar a casa logo após o termo dos concertos.

Todos numa direcção
Uma só voz
Numa canção
Todos num só coração
Um céu de estrelas
Que a Vida começasse agora
Que o Mundo fosse nosso outra vez
Que a gente não parasse mais
De cantar
De sonhar
Que a Vida começasse agora
Que o Mundo fosse nosso de vez
Que a gente não parasse mais
De se amar
De se dar
De viver
OOOOOOOO
Rock in Rio
OOOO

Um espaço a revisitar, sem dúvida!

5 Comments:

  • At 28/5/06 15:25, Blogger Pedro said…

    prontos...

    foste divertir-te e de que maneira.

    bjocas

     
  • At 28/5/06 15:27, Blogger teste said…

    o meu irmão tb foi ao rock in rio nessa noite!!! claro que se encontraram, no meio daquelas 1000000pessoas, n foi??? ;))

     
  • At 29/5/06 13:30, Blogger bailaroska said…

    Pedro, diverti-me meeesmo muuuuito!

    Gata, cruzámo-nos dezenas de vezes. Ele estava de calças de ganga, não era? ;)

     
  • At 29/5/06 13:55, Blogger Ameixinha Verde said…

    Ou estás de um lado ou do outro do placo, mas há sempre um palco metido ao barulho.

     
  • At 29/5/06 16:09, Blogger Taralhoca said…

    Eu queria!!! Fiz birra e tudo! Mas o meu trabalho não deixou...
    Não sei porquê mas supeitei que estarias por lá ;)

     

Enviar um comentário

<< Home