bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, julho 17, 2006

A primeira vez

Porque a primeira vez é sempre, de algum modo, especial e porque gostamos de a partilhar com as pessoas que nos são importantes, torno público que...

ASSINEI A MINHA PRIMEIRA ESCRITURA!!

Sim, não será tão interessante como as ideias que decerto passaram por muitas cabeças, mas foi um momento (seguido de vários outros) marcante na minha (curta) vida profissional.
Durante esta semana, sou notária substituta!!

10 Comments:

  • At 18/7/06 10:07, Blogger Taralhoca said…

    Finalmente!!! Finalmente escrituras assinadas pela bailaroska!Claro que com um nome desses é difícil gozar de credibilidade... Deixa lá, é bem pior qad eu assino peças processuais como taralhoca.

     
  • At 18/7/06 19:31, Blogger Ameixinha Verde said…

    Primeira vez + subtituta... tenho a certeza que a partir de agora muita gente vem parar ao teu blog devido a pesquisas.. interesasntes feitas no google!. :P

     
  • At 19/7/06 08:26, Blogger Angelica said…

    Parabens... tiraste uma foto para mais tarde recordar???????? ;)

     
  • At 19/7/06 15:13, Blogger teste said…

    muitos parabéns!! eu gosto de ter amigas assim importantes!!! (não gosto é que elas estejam longe...)

    beijinhos!!

     
  • At 19/7/06 15:49, Blogger Pedro said…

    Parabéns.
    Não te esqueceste de pedir a alguém para tirar a foto do momento importantíssimo, pois não?

    Bjos.

     
  • At 22/7/06 16:35, Blogger Ameixinha Verde said…

    Pssst! Oh notária!
    Toma:

    http://www.youtube.com/watch?v=aOiGXoLOFYg&search=phantom%20opera%20think%20of%20me

     
  • At 22/7/06 20:18, Blogger teste said…

    é verdade: e como notária substituta, já ganhas pilim???

     
  • At 23/7/06 09:21, Blogger bailaroska said…

    Fotos não tiraram, mas houve quem sugerisse a abertura de uma garrafa de champanhe... O facto de serem 9 da manhã parece tê-los demovido...
    Sim, gatita, já vou ganhar mas ainda não sei quanto (qd o meu patrono chegar falamos disso)

    D. Rita, acha bem ter-me deixado c pele de galinha?! Q pulmões, q música!!!
    O fantasma é lindo!!! (dito em tom revisteiro)

     
  • At 25/7/06 10:45, Blogger Spike said…

    Então a primeira escritura demora tanto tempo? Para quando mais novidades?

    **

     
  • At 27/7/06 20:02, Blogger Heidi said…

    Muitos parabéns minha linda! A primeira de muitas;) beijinhos com saudaditas...

     

Enviar um comentário

<< Home