bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, agosto 05, 2006

Preguiça

Fosse a mão tão rápida quanto o pensamento e este blog estaria bem mais preenchido.
Assim, ficam por partilhar momentos de felicidade que têm sido frequentes nos últimos tempos.
Não, nada de excessivamente relevante aconteceu; não me vou casar, não ganhei o Euromilhões, não me convidaram para ser a prima ballerina de nenhuma companhia de dança... Mas cada vez mais concluo que a felicidade se constrói de pequenos momentos.
Um dia na praia com os amigos,
Uma tarde em família,
Um passeio de bicicleta com os primos, fazendo relembrar a nossa meninice,
Um abraço de alguém que já há muito não via,
Canções cantaroladas no banco traseiro de um carro que nos leva à praia, com o vento a enrolar-nos os cabelos...
Um croissant fresquinho numa manhã de sol

Sim, têm sido muitas as razões para me fazerem sorrir de contentamento. Mas a preguiça tem vencido e por isso as novidades escasseiam. De qualquer forma, há momentos que não podem deixar de ser lembrados, e por isso a ele se faça jus (segue nos posts seguintes).

Ps, entrei em férias no dia 28 de Julho, o que contribui exponencialmente para o presente estado de espírito!