bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, agosto 22, 2006

Parabéns para mim!

Hoje sou pequenina.
Nasci às 00.05 do dia 22 de Agosto de 1980.
Estou 26 anos mais velha do que então.
26 anos. Deixamos de poder usar o cartão jovem; já não temos vinte e poucos e sim vinte emuitos; os 30 aproximam-se a passos largos...
Mas sinto-me bem com as minhas 26 primaveras (ainda são só primaveras, como disse o pai de uma amiga): comigo mesma, com o meu trabalho, com a minha família, com os meus amigos, com o meu amor. Sou feliz.

(Embora estivesse mais feliz se não tivesse tido de trabalhar neste dia, pela primeira vez na minha vida).

Ps, chamada de atenção a uma certa amiga desnaturada, que de tão Taralhoca que é se esqueceu de me dar os parabéns. FOSTE A ÚNICA, SACANINHA!!!!!!!!!

9 Comments:

  • At 23/8/06 16:44, Blogger ... said…

    Parabéns Bailaroska! :D
    muitos beijinhos e felicidades :)

     
  • At 23/8/06 23:27, Anonymous Anónimo said…

    parabens lindona!!

    beijinhos!

     
  • At 23/8/06 23:27, Anonymous Anónimo said…

    ps: sou eu, a borbolletta, eheheh

     
  • At 24/8/06 02:23, Blogger teste said…

    muitos parabéns (outra vez, eheheh)!!!

    e pela 1a vez desde que nos conhecemos que não estou contigo neste dia, não é,...? snif...

     
  • At 24/8/06 13:32, Blogger bailaroska said…

    Obrigada a todas as meninas, são umas queridas!

    Gatita, foi bom pelo menos ter ouvido a tua voz...

     
  • At 25/8/06 16:34, Anonymous Anónimo said…

    pronto... Parabens! (atrasados... mas tb só tou a passar aqui agora lol)

     
  • At 31/8/06 20:31, Blogger Ana said…

    Muitos Parabéns =)

     
  • At 6/9/06 09:33, Blogger Angelica said…

    parabéns 15 dias depois ;)
    beijitos

     
  • At 12/9/06 11:28, Blogger carrie said…

    olha! fazemos anos no mesmo dia!

    parabéns atrasados!!!!! :)
    q sejas mt feliz

     

Enviar um comentário

<< Home