bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, agosto 20, 2006

De regresso

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda ontem estava em Portimão e agora já estou cá...
Infelizmente, o que é bom acaba depressa.

Foram 15 dias de sol, mar, descanso e diversão.

Eu,Mag,Tânia
Manhãs na praia, tardes na piscina, jogos de ténis ao pôr-do-sol, passeios pelas várias cidades algarvias à noite. Alguns dias reservados para visitas a parques aquáticos (num dos quais chovia enquanto escorregávamos nas piscinas) e ao Zoomarine.
Várias diversões experimentadas, como jet ski; biscoitos (bóias puxadas por um barco a média/alta velocidade - pobre rabiosque, a ser fustigado pelo mar); touro mecânico (fui com os queixos à cabeça do dito bicho); cama elástica, puxada por elásticos; e patinagem no gelo (para quem nunca tinha experimentado, uma queda de rabo parece-me boa média). De tudo isto trouxe mazelas para comprovar a minha participação.
Cama elástica

Ainda houve tempo para, no último dia, marcarmos presença no Mundialito e vermos os jogos da Argentina, Brasil e Portugal.

Image Hosted by ImageShack.us

Mas o melhor foi, sem dúvida, ter passado 15 dias com o meu amor. Acordar com um beijo de bons dias, deitar-me com os lençóis por ele aconchegados, passar o dia na sua companhia...

Infelizmente amanhã recomeça a labuta. Às 8h10 estarei a acordar para mais um ano de trabalho.
E custa tanto aceitá-lo...

3 Comments:

  • At 21/8/06 01:07, Anonymous Anónimo said…

    Vá, mas ao menos recuperaste energias, descansaste, passaste umas boas ferias:)

    agora a labuta começa, mas é algo que gostas tnt! pode haver coisa melhor??

    beijinhos**

    (borbolletta)

     
  • At 21/8/06 13:52, Blogger Ana said…

    Isso é que foram umas férias espectaculares =) Deves ter.te divertido imenso e ainda bem =) Agora olha é continuar, e ficam as lembranças =) **

     
  • At 21/8/06 17:03, Blogger teste said…

    welcome back!!! já tinha saudades de saber de ti!!! mas neste caso, era por uma boa causa =)

    e amanhã, quem fica velhota, quem é?? =)

     

Enviar um comentário

<< Home