bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, outubro 12, 2006

E porque não só de danças vive uma baillaroska (infelizmente)...

Esta semana recebi a notícia há tanto aguardada: atribuiram-me a licença para o meu cartório!
A partir de Janeiro abro portas numa nova cidade.
Agora, começa toda a correria de procura de espaço, contactos bancários, recolha de orçamentos para obras, mobiliário, equipamento informático, recrutamento de pessoal, etc.
E a verdade é que tenho medo. Medo de não ter estrutura para lidar com todos estes aspectos que se me aparecem pela primeira vez. Medo de não ter maturidade suficiente para me lançar sozinha num mercado que não é fácil e onde a concorrência é forte. Apesar da minha idade, sinto-me ainda muito pequena. E não posso sê-lo, a partir deste momento.
Tenho de tomar consciência de que a partir de agora tenho novas e (muitas) mais responsabilidades; de que a vida não são só danças...

Estou entusiasmada com esta nova etapa, mas às vezes só me aptece continuar a ser a baillaroska de sempre...

5 Comments:

  • At 12/10/06 18:59, Anonymous Anónimo said…

    olá baillaroska, de novo :P...se calhar a escola q conheces de oiã chama-se oficina de artes! é essa q conheces? pois olha eu danço nessa e a minh prof deves conhecer de certeza! a lara pereira! sei q nao te conheço para te dar conselhos em relação a este poste, mas se calhar podes continuar a dançar nessa nova cidade! bem so tu o podes decidir! bjinho bailarina!

     
  • At 12/10/06 23:14, Blogger Ana said…

    Mantém o espírito da baillaroska. Coragem, vai correr tudo bem. É uma nova aventura.. Uma nova dança =) **

     
  • At 13/10/06 12:13, Blogger Taralhoca said…

    Quando não temos a responsabilidade às costas, andamos mais leves, mas quando ela nos pula para as cavalitas andamos ao nosso ritmo pelo nosso caminho.
    Deixamos de ter desculpa, passamos a ter escolha.

    E para mim vais ser sempre a mesma bailaroska de sempre...

     
  • At 15/10/06 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Força!! e é claro que tens estrutura e todas as capacidades para enveredar por este cainho;)

    beijocas!

     
  • At 15/10/06 20:09, Anonymous Anónimo said…

    leia-se caminho* e nao cainho*.


    lol

    beijocas. borbolletta

     

Enviar um comentário

<< Home