bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, setembro 26, 2006

Nova temporada

As articulações ainda estão enferrujadas, os braços ainda não têm força e a resistência ainda é diminuta. Afinal, foram dois meses inteirinhos de férias, de relaxamento absoluto do corpo, de ausência de esforço.
Apesar disso, as professoras não são complacentes e a primeira semana já foi puxada; resultado: músculos doridos e fadiga.
Mas também um sorriso enorme por estarmos de volta ao que nos faz feliz.
De volta

10 Comments:

  • At 27/9/06 10:02, Blogger Taralhoca said…

    Tu és uma viciada! Será que não há nenhum grupo de bailaroskas anónimas que te possa ajudar? Bolas, é difícil prescindir daquilo que nos deixa com um sorriso nos lábios (um lindo sorriso)
    Olha, no entretanto parte uma perna.

     
  • At 27/9/06 10:02, Blogger Taralhoca said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 27/9/06 22:18, Blogger Ana said…

    Nem sabes a inveja que me fazes.. Eu sou completamente apaixonada pelo ballet. Já não faço há alguns anos e está-me a fazer uma falta desgraçada! Aproveita pelas duas =) *

     
  • At 28/9/06 19:18, Anonymous Anónimo said…

    Ana, se gostas tanto deverias voltar. Quando entrei para a universiadde, mudei de cidade e deixei o ballet; mas passados 2 anos já andava tão desesperada que tive de regressar...

    Taralhoca, as minhas aulas são reuniões diárias das B.A. !

     
  • At 30/9/06 00:07, Blogger teste said…

    ainda bem que estás feliz.
    beijo grande, grande

     
  • At 4/10/06 20:34, Blogger Ameixinha Verde said…

    Essa perna parece estar um bocado torta ou é impressão minha? Raio das milheres elástico!!!

     
  • At 5/10/06 01:43, Blogger bailaroska said…

    Rita, a isto se chamam pernas em X: para as bailarinas, é a perfeição!!

     
  • At 6/10/06 22:08, Anonymous Anónimo said…

    olá, olha eu sei que tu não me conheces, mas sou visitante assidua do teu espacinho, também danço e sou de pertinho de aveiro, oiã, não sei se conheces, fui ver-te dançar em brincadeiras entre irmas e 11 elementos e pode-se dizer que danças muito bem, e é bonito esse teu amor à dança...e de facto essas pernar são para nós a real perfeição...bem desculpa a invasão!! bjinho! e mais uma vez desc

     
  • At 9/10/06 23:47, Anonymous Anónimo said…

    estou ansiosa por te ver dançar um dia destes!! espero k a tua companhia venha a lisboa em breve:))

    beijocas

    borbolletta

     
  • At 12/10/06 17:13, Blogger bailaroska said…

    Que surpresa, Inês! Não contava que alguém me reconhecesse aqui...
    Mas tenho muito gosto que me venhas visitar. Sei q em Oiã há uma escola de dança: é onde tu andas?
    Quanto a dançar bem, tenho consciência das minhas limitações, mas amo o ballet!
    Beijinhos grds e volta sempre

    Borbolletta/psyche: tu realmente és uma querida! Mas infelizmente o dinheiro não é assim tanto para irmos tão longe de Aveiro... Mas podes sempre vir cá; em Fevereiro apresentamos mais um bailado.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home