bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, setembro 06, 2006

Setembro

E assim chega Setembro.
Ainda há calor (não hoje), mas sinto que o Verão já acabou. O sol já não brilha da mesma forma e nem os dois bikinis novos que tenho na gaveta me puxam para uma ida à praia.
Por um lado, ainda bem que assim é; não imaginam a confusão que me faz trabalhar em Agosto; devia ser expressamente proibido e punido com severas sanções...

Assim, é deitar mãos ao (muito) trabalho que de novo recomeça.
Boa rentré para todos!


Ps, A pedido de várias famílias (na verdade, a pedido da única visada), e como já se passaram 15 dias sobre o fatídico acontecimento, venho publicamente retratar a Taralhoca: ela acabou por me dar os parabéns (ainda que só uns quantos dias depois e após interpelação de uma amiga comum).

6 Comments:

  • At 7/9/06 00:22, Blogger teste said…

    olha!! ela além de sms escreve post em blogs!!! =)

    tenho tantas saudadinhas tuas! és daquelas pessoas que deviam sempre estar pertinho. tu e a dita esquecedora de aniversários alheios, ora pois...

     
  • At 7/9/06 14:48, Blogger Taralhoca said…

    Eu tb acho que devia ser proibido trabalhar em Agosto. E em qq outro mês, por sinal. Tal como deveria ser proibido dedicar mais do que um post a um inocente esquecimento...

     
  • At 7/9/06 18:18, Blogger Ana said…

    Tenho pena que o Verão esteja no fim. Diverti-me imenso e não queria que terminasse... Bem, po ano há mais =) *

     
  • At 8/9/06 14:36, Blogger Ameixinha Verde said…

    Mas que seja uma reentre mais relatada!!!!

     
  • At 8/9/06 16:32, Blogger Heidi said…

    Concordo com a proibição de trabalho em Agosto... ainda por cima só tive direito a uns míseros dias de férias que passaram qual Seedy Gonzales... Tenho saudades tuas... qualquer dia faço-te uma visita no notário ;)

     
  • At 10/9/06 19:38, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home