bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, outubro 21, 2006

"Se soubesses o que custa mandar...

gostarias de obedecer"...

Obviamente, não sou adepta do homem (em comum apenas temos o facto de gostarmos de balançar nas cadeiras, com a diferença de eu ter melhor equilíbrio), mas tenho de concordar com a sua frase.

Raios, não fui feita para isto. Orçamento para aqui, financiamento para ali, currículos na minha caixa de correio todos os dias, decisões para tomar a todo o minuto!
Deixem-me em paz, é o que me apetece dizer!
Mas não posso, foi este o caminho que escolhi e agora tenho de me adaptar às suas exigências. Vou ter de aprender a dar ordens; a corrigir os erros dos outros; a repreender as falhas graves; a tomar decisões que só a mim cabem.

Mas pelo menos hoje não quero saber se a mesa vai ser em madeira ou vidro; se vou ter um balcão curvo ou direito; se a tijoleira vai ser branca ou preta.
Deixem-me gozar o meu fim-de-semana, sim?

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home