bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, dezembro 02, 2006

Azáfama

Ando sem tempo para escrever seja o que for...

O trabalho é a rodos. Os fins do mês são complicados, sobretudo os meses finais! Tudo quer escrituras para ontem, de modo que não saímos antes das 20h.

Ando com um pé no Cartório do meu patrono, onde estarei até ao final do ano, e outro no meu, a fiscalizar as obras e a ultimar preparativos.

O tempo livre é todo dedicado aos ensaios para o espectáculo de Fevereiro.
O jogo do amigo invisível, que pelo 2º ano fazemos na EBA, faz-me gastar o pouco tempo que tenho em prendas imaginativas.

Ontem, aproveitando a única noite dos próximos dias que tenho disponível, fiz a árvore de Natal, ao som do cd natalício habitual, cheia da felicidade que a vitória do SLB sobre o SCP me proporcionou... :)

Sim, são dias cheios mas felizes.
ADORO O MÊS DE DEZEMBRO!!!

8 Comments:

  • At 2/12/06 15:19, Anonymous Anónimo said…

    A tua alegria faz-me sorrir. Fico feliz ao ler-te:)

    um beijinho.

    ana (borbolletta)

     
  • At 3/12/06 12:31, Blogger bailaroska said…

    Querida Ana, espero que encontres brevemente os teus próprios motivos para sorrires.

    Beijo enorme

     
  • At 4/12/06 16:24, Blogger Taralhoca said…

    Um frenesim recheado de entusiasmo sempre foi receita capaz de nos deixar de bem com os dias que vemos passar a correr...

     
  • At 6/12/06 16:43, Blogger Ana said…

    O meu mês de Dezembro não começou lá muito bem.. =S

     
  • At 8/12/06 15:14, Anonymous Anónimo said…

    Também tenho uma prenda do Amigo Invisível para comprar... Ideias? :P

    Tempo livre também é coisa que me falta, mas ainda bem. Pelo menos não me queixo de monotonia.

    Viva Dezembro! ;)

     
  • At 13/12/06 15:38, Blogger Heidi said…

    Já eu nunca fui grande adepta da época natalícia! Sepre achei uma época triste e melancólica...

     
  • At 13/12/06 16:27, Blogger Ameixinha Verde said…

    Pá.. tu és de Aveiro, não és?
    vê lá se me vais visitar a Vagos este fim de semana! Vou lá estar numa feirinha.. sim? Sim? Vá lá! vá lá! Sim?

     
  • At 14/12/06 13:22, Blogger bailaroska said…

    Pecola, para além das prendinhas que fui deixando ao longo do jogo (fotos, bilhetinhos, chocolates, cartazes, etc), comprei de prenda final um saco da Oisho, do Snoopy, que diz "It's nice to have a friend".
    Nada muito imaginativo, mas adequa-se ao espírito do jogo...

    Rita Maria, adorava ir lá, mas no sábado tenho ensaios o dia todo e à noite tenho jantar de Natal em Coimbra, onde vou ficar até ao dia seguinte...
    Não podias ter escolhido outra altura??!!!

     

Enviar um comentário

<< Home