bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, novembro 17, 2006

EBA no "Dança Comigo" !!!

A nossa escola está feita uma produtora em massa de celebridades.
Eis que depois das gémeas moranguitas, temos a nossa Dianinha no "maior salão de baile do país"!!! (qualquer dia, apanham-me na Floribela!)
Esta menina, aos 15 anos, é simplesmente fantástica! É maravilhosa no ballet clássico, iniciou-se há uns meses no hip hop e já é elogiada por todos os cantos da cidade e, apenas com uns ensinamentos "à pressão" de uns passos de salsa, foi seleccionada entre 140 pares que nesta semana se apresentaram nos castings do concurso.

Para o confirmarem, só têm de ligar a RTP 1 amanhã por volta das 21.30!

Diana

Força, Diana!!!

5 Comments:

  • At 18/11/06 17:09, Anonymous Anónimo said…

    ena ena!!!se puder dou uma espreitadela!

    (ja agora, acabei por reabrir o meu blog. beijinhos)

    borbolletta

     
  • At 19/11/06 18:08, Blogger Ana said…

    Boa sorte para ela! O meu namorado também participou no casting. Vamos lá ver. *

     
  • At 19/11/06 22:09, Anonymous Anónimo said…

    gémeas morangas?? quais são?? as dos olhos clarinhos, ??

    boa sorte diana!

     
  • At 20/11/06 16:33, Blogger bailaroska said…

    Borbolletta, já lá fui :)

    Ana, depois avisa se o teu namorado passar, para enviar vibrações positivas.

    Sophia, sim são essas mesmas. As pobrezinhas já setão fartas daquilo, mas têm contrato até ao fim do ano lectivo...

    Quanto à Dianita, confesso q ficou 1 pouco aquém das expectativas; mas tb é compreensível...estava tão concentrada na parte técnica (completamente nova p ela) q descurou o lado artístico... Mas ganhou!!
    Parabéns!

     
  • At 21/11/06 15:32, Blogger Taralhoca said…

    Eu peço desculpa, mas eu torci pela velhota alegre.
    E que mania a tua a de conheceres celebridades!

     

Enviar um comentário

<< Home