bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Natal dos Hospitais

Sim, o evento está repleto de pimbalhada, de momentos de humor que deste pouco têm, clichés e etc e tal, mas que querem? É uma tradição minha desde sempre: vê-lo do início ao fim, ainda que meia distraída com outras coisas, embrulhadinha numa manta.
Uma maratona das 9h às 20h que ainda vai só a meio!
Entretanto, para entrar no espírito, já comi a 1ª rabanada deste ano.

E enquanto os artistas almoçam, tenho tempo para responder a mais um questionário, que vos levará pelos meandros da minha vida tão interessante!

1. Três coisas que não entendo:
Política
Mecânica
Culinária

2. Três coisas que detesto:
Salsa
Discussões familiares
Mau humor

3. Três coisas que me assustam:
Morte
Aviões
Revelar-me incompetente profissionalmente

4. Três pessoas que me fazem rir:
O Miguel
A Susy
A Mia Mangerão

5. Três coisas de que gosto muito:
Ballet
Reuniões familiares/de amigos
Comida

6. Três coisas em cima da minha secretária:
Um papel amachucado de um bombom que acabei de comer
Máquina fotográfica
Cartão de boas festas do Beira-Mar

7. Três coisas que estou a fazer neste momento:
A olhar para o relógio para ver quando são 14 (tenho de ir ver o N.H.!)
A pensar no próximo bombom que vou comer
A escrever (duhhh)

8. Três coisas que quero fazer antes de morrer:
Ser mãe
Ser avó
Voltar a Itália

9. Três coisas que sou capaz de fazer:
Dançar em pontas
Ser amável para com os outros
Comer mais do que o meu namorado

10. Três coisas que não sou capaz de fazer:
Confiar nas minhas capacidades intelectuais (será que as tenho???)
Tudo o que tenha a ver com alturas
Arriscar

11. Três coisas a que devia dar ouvidos:
À balança
Ao calendário (o tempo começa a apertar)
À dor de cabeça que tenho vindo a sentir

12. Três coisas a que nunca devia dar ouvidos:
Pessimismo dos outros
Comentários mesquinhos
???

13. Três coisas que gostava de aprender:
Capoeira
Desenhar
Cozinhar

14. Três comidas favoritas:
Bacalhau com natas
Toda a culinária italiana
Arroz doce

15. Três bebidas que bebo regularmente:
Água
Leite
---
16. Três séries de TV que via em criança:
Ana dos Cabelos Ruivos
Uma casa na Pradaria
Tom Sawyer

17. Três coisas que vou fazer "amanhã":
Jantar de Natal do Cartório
Rever alguma matéria já esquecida
Ansiar por sábado

Três amigas que vou chatear:
Só a Heidi, que anda tão caladita...

6 Comments:

  • At 14/12/06 16:48, Blogger Heidi said…

    desafio aceite! ;)

     
  • At 15/12/06 11:44, Blogger Taralhoca said…

    Sim! Eu sabia que conseguia fazer rir alguém!!! Nem que fosse à custa do ridículo.
    ...
    Espera lá... e se não te estás a referir a mim?!?! Oh meu pai!! Tanta figura triste sem proveito nenhum... Buahhhhh!!!!

     
  • At 17/12/06 20:46, Blogger bailaroska said…

    Susy = Taralhoca ;)

     
  • At 18/12/06 17:24, Anonymous Anónimo said…

    vou tentar apagar a imagem mental da menina a ver o Natal dos Hospitais....:S

     
  • At 19/12/06 08:58, Blogger bailaroska said…

    Oh... É assim tão mau?
    ;)

     
  • At 20/12/06 19:23, Anonymous Anónimo said…

    naooooooooooo.....*assobio com ar desinteressado*

    eheheh.

     

Enviar um comentário

<< Home