bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Balanço do ano velho, Boasvindas ao ano novo

2006 foi um bom ano.

Recordo-o com prazer e gratidão. Não foi um ano de euforias, de paixões, de arrebatamentos. Foi um ano de algumas novidades, descobertas e confirmações. Um ano calmo pontuado por momentos altos.
Um ano em que finalmente comecei a trabalhar na área que sempre desejei, confirmando a suspeita de que, dentro da área em que me tinha formado, aquele era o caminho certo. Tive o prazer de poder caminhar até ao meu local de trabalho, de aproveitar o fim de tarde num café com as amigas, de desanuviar com um almoço em casa, de conhecer colegas que se tornaram amigos, de trabalhar para alguém que não me intimidasse.

Um ano em que o Miguel e eu estivémos mais apaixonados que nunca; a continuação da confirmação de um grande amor.

Um ano em que a dança ocupou grande parte do meu tempo, com longas semanas de ensaios, espectáculos realizados e outros em produção.

Um ano de bons momentos (embora sempre poucos) passados com bons amigos (os melhores, os de sempre).

Enfim, um ano para agradecer a Deus pela saúde, amor, amizade e prosperidade com que me brindou.

2007: para já, ainda e apenas 3 dias de saudosismo pelas últimas semanas de folia, de luzes, de aconchego à lareira com a família, de conversas pela madrugada e sonos pela tarde fora.
O receio da responsabilidade que aí se avizinha é grande. Sinto-me fraca demais para estar à altura dos desafios que se me impõem. Mas também me sinto mais preparada do que há um ano atrás; acho que aprendi um mínimo que me permite voar com as minhas próprias asas. Assim espero.

2007 vai ser um ano importante para mim.
Espero daqui a um ano poder fazer um balanço pelo menos tão positivo como o anterior.

Bom ano para todos!

4 Comments:

  • At 3/1/07 22:26, Blogger Ana said…

    2007 vai ser ainda melhor vais ver =) *

     
  • At 4/1/07 13:01, Anonymous Anónimo said…

    =)
    claro que 2007 vai ser bem melhor :)
    beijo grande, e abraço apertado

     
  • At 4/1/07 17:46, Blogger Taralhoca said…

    É sempre a subir!!! Bj gd gd!

     
  • At 7/1/07 18:19, Anonymous Anónimo said…

    parabéns por um ano tão preenchido e que 2007 seja ainda melhor :)

     

Enviar um comentário

<< Home