bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, março 10, 2007

Manhã de Sol

Com o decorrer dos anos fui-me apercebendo que a felicidade não se constrói só de grandes momentos como espectáculos de ballet, festas de amigos ou família, conquistas profissionais ou viagens insequecíveis, mas também de pequenos momentos, como uma manhã de sol passada num café com uma grande amiga que já não via há dois meses...

Obrigada, meu anjo, por aqueceres ainda mais este meu dia.

5 Comments:

  • At 12/3/07 22:22, Blogger Unknown said…

    uff......

     
  • At 13/3/07 16:17, Blogger Taralhoca said…

    Eu também me aqueço com cafés desses, mesmo não bebendo cafés. Infelizmente, o tempo vai passando e eu cada vez com mais frio...
    Ao menos que a minha bailaroska não se esfrie ;)

     
  • At 14/3/07 10:17, Blogger bailaroska said…

    Meu anjo, quando nos juntamos todos parece-me que estamos nos trópicos, ainda que seja o pico do Inverno. Infelizmente, as oportunidades têm sido poucas...
    Beijo cheio de saudades do teu calorzinho...

     
  • At 15/3/07 01:35, Blogger cagaré said…

    Finalmente, consigo comentar o "meu" post!
    Cada vez mais me parece que felizes estamos quando vemos e sentimos os que amamos. A manhã de sol deu o mote, nós escrevemos o dia.
    Não imaginas o quão viva me sinto quando recupero os pequenos gestos nos lugares e com as caras de sempre. Sentir que passe o tempo que passe, é sempre como da última vez: acolhedor e retemperador.
    Beijo grande

     
  • At 20/3/07 18:49, Blogger Ana said…

    Tenho saudades desses momentos. Tranquilos, e bem passados.. *

     

Enviar um comentário

<< Home