bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, janeiro 21, 2007

As maravilhas do fim-de-semana

A partir de sexta à noite sinto-me rejuvenescida. Os pensamentos afastam-se das preocupações da semana, dos preparativos que há a fazer e o humor melhora subitamente. O sono é mais descansado, o amanhecer mais sorridente e as horas do dia mais prazenteiras.
Gosto da sexta à noite, quentinha na cama a ver as Páginas da Vida, seguidas, se tiver sorte, de um bom filme; das manhãs de sábado com um pequeno almoço na cama, fazendo zapping pelos canais da TV Cabo; e sobretudo das tardes passadas na escola de ballet a ensaiar até à exaustão para o nosso espectáculo.
Homem de lata, Dorothy e o Espantalho
Falta menos de um mês e as "borboletas na barriga" já se começam a sentir. O calendário na parede, ao qual diariamente arrancamos uma folha, faz a contagem decrescente para o grande dia. A ansiedade é muita, o desejo de dar o nosso melhor também, por isso dançamos até as unhas ficarem roxas e os dedos cobertos de bolhas.

É um sacrifício que acolhemos de bom grado. O espírito "ebiano" é cada vez mais forte; sinto-me bem na companhia daquela gente mais nova, tão alegre e despreocupada que me contagia. Liberto-me das responsabilidades que me sobrecarregam os ombros e penso apenas na grande noite da estreia.
Corvos

Pormenor: os bilhetes já estão à venda! (10 €)

10 Comments:

  • At 21/1/07 14:40, Anonymous Anónimo said…

    tão linda tu!!!

    relembra me a data, por favor, para eu falar com o meu moço e ver o que se arranja,... sim?

    beijinho

     
  • At 21/1/07 18:29, Blogger bailaroska said…

    Dia 17, 21.30; dia 18, 15. 30 e 21.30.
    Mas olha que o espectáculo é longo, n quero q apanhes seca!!
    Beijo

     
  • At 21/1/07 20:38, Anonymous Anónimo said…

    se for bom, como calculo que seja, não será seca!! só não sei se dará para irmos, vou falar com o j e depois digo te ;)

     
  • At 22/1/07 16:01, Blogger Taralhoca said…

    Como, infelizmente, fui tão prontamente demovida de ir ("é muito longo, vais-te aborrecer" - chama-me logo inculta, selvagem e afins!!!) resta-me desejar muita caca e aguardar pacientemente pelo vídeo...

     
  • At 27/1/07 13:33, Blogger bailaroska said…

    Meus amores,gostava de vos ter mas sei que não podem ir, não se preocupem... Depois mostro-vos o video e as fotos (se ficarem bem, claro!)
    Beijos

     
  • At 30/1/07 20:14, Blogger Ana said…

    Ai que sonho.. *

     
  • At 31/1/07 16:14, Blogger Angelica said…

    Não querem fazer uma digressãozita até ao cine-teatro Avenida em Castelo Branco? A comunidade albicastrense, pelo menos a interessada, agradecia!!!

     
  • At 1/2/07 18:52, Anonymous Anónimo said…

    Qual és tu? Qual és tu?

     
  • At 2/2/07 01:28, Anonymous Anónimo said…

    estas linda na foto!! espero poder ir...com a companhia da sophia e do seu J:)

     
  • At 4/2/07 11:32, Blogger bailaroska said…

    Angélica, por acaso já se falou na hipótese de uma mini digressão, mas é de difícil concretização... Mas eu faria figas para passarmos pelo EDO (enterior desquecido e ostracizado) ;)

    Rita ameixola,há quanto tempo!
    Eu sou a das calças vermelhas e saia preta,do lado direito.

    Psyche, obrigada! Adorava mesmo q viesses, mas o casal maravilha tem os seus pp espctáculos artísticos e n vão poder vir... De qq forma, és sp benvinda em Aveiro.

    Beijos p todas!

     

Enviar um comentário

<< Home