bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, abril 23, 2007

Absolutamente entediada!!!

São tão poucos os afazeres, que até me posso dar ao luxo de postar em pleno horário de expediente!!!
Trabalhar muito cansa, mas pouco também!!!! É incrível a ginástica mental que tem de ser feita para descobrir formas de ocupar o tempo... Pelo menos mantenho-me informada, já que o site do Público está sempre à mão de ser consultado...

Aborrecida...

5 Comments:

  • At 23/4/07 21:24, Anonymous Anónimo said…

    bolas, então não cansa?? a mim cansa me muito mais do que ter muito trabalho!! as horas interminaveis q passei no hotel, ainda por cima sozinha, em altura de nada-pra-fazer estavam a dar comigo em doida!

     
  • At 24/4/07 10:25, Anonymous Anónimo said…

    espero daki a pouco tempo ler-te a quexar do contrário;), seria optimo sinal!!:)

    beijinhos e olha...vai escrevendo!!:)

     
  • At 24/4/07 17:19, Blogger Lucy Pearl said…

    Entendo perfeitamente essa situação. O que por vezes me acontece é um pouco de preguiça que me deixa aborrecida como o caraças, mas por outro lado não apetece fazer mais nada. Um autêntico momento diatónico:P
    Continua a escrever!

     
  • At 25/4/07 19:22, Blogger Angelica said…

    Quando há pouco para fazer as horas demoram tanto a passar.... mas quando temos muito para fazer as horas passam a voar e parece que não há tempo para nada.... Aproveita e descansa!!!!

     
  • At 26/4/07 19:55, Blogger Taralhoca said…

    Nem me digas nada amori... hoje passei a tarde toda a jogar minas. Onde andam os meliantes???

     

Enviar um comentário

<< Home