bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, maio 21, 2007

Pior impossível

Benfica em 3º lugar, Beira-mar despromovido e FCP campeão.
A azia não podia ser maior...
Nem a tarte de maracujá em casa dos meus avós conseguiu atenuar o desgosto...

2 Comments:

  • At 22/5/07 10:36, Blogger Taralhoca said…

    E esta azia demora a passar...

     
  • At 23/5/07 21:02, Anonymous Anónimo said…

    eu acho que tinha mais azia se fosse o sporting campeao!:S...mas pronto..azia é azia!!:S

     

Enviar um comentário

<< Home