bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, maio 08, 2007

F.R.A.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 anos se passaram desde a nossa última Queima.
Há 4 anos, aperaltámo-nos como nunca para o nosso baile de Gala, viajámos num dia de sol para a Figueira para assistir à Garraiada, marcámos presença em todas as noites do parque e chorámos baba e ranho nas escadas da Sé Velha na Serenata Monumental.
E há 4 anos desfilámos pela última vez pelas ruas da cidade como estudantes de Coimbra, envergando as cores do nosso curso.

Hoje, esse ritual repete-se para tantos estudantes, então caloiros no nosso ano de finalistas. A minha Inês está entre eles. E eu não a posso ir ver... Estou tão triste por não poder partilhar da alegria que eu sei que ela sente tão intensamente...
De qualquer forma, aqui deixo um beijo muito especial para ela e para todos que hoje vivem o seu útimo cortejo.

2003

5 Comments:

  • At 8/5/07 21:12, Anonymous Anónimo said…

    ai a melancolia!!:)))

     
  • At 8/5/07 22:53, Anonymous Anónimo said…

    mas onde raio estava eu que não apareço nesta foto, hum???

    beijinho grande à inês.

    até eu fiquei de olhos vidrados na tv e lágrinma no olho, ao ver nas noticias o cortejo de hoje...

     
  • At 9/5/07 17:45, Blogger Taralhoca said…

    O cortejo, a bem dizer, apenas servia para me deixar os pés doridos. A foto no final do percurso e o jantar retemperador no Mac, isso sim são boas memórias ;P

     
  • At 10/5/07 09:58, Blogger bailaroska said…

    Sua taralhoca insensível!!! O cortejo era lindo sim sra e até nos esquecíamos das dores nos pés!
    Tu só gostas é de comer e sentar o rabo (cá está ele, mais uma vez) na relva!

    Noiva, não sei por onde andavas... talvez mais bem acompanhada??

     
  • At 11/5/07 11:45, Blogger Taralhoca said…

    Mais bem acompanhada???
    Blasfémia!

     

Enviar um comentário

<< Home