bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, julho 17, 2007

Quando for grande quero ser...

Interessante ver, passados 4 anos da conclusão da licenciatura, passados quase 10 anos do termo do secundário, passados tantos mais do jardim de infância, escola primária e ciclo, naquilo em que nos tornámos.
Até então, éramos todos estudantes, uns melhores, outros menos empenhados, mas iguais na nossa ocupação.

Hoje encontramo-nos e somos notários, gestores de grandes empresas, advogados, psicólogos, juízes (ou quase...). Há ainda quem esteja em missão no Kosovo...

Resta saber onde ficaram os sonhos de infância... quantos de nós se tornaram bombeiros, bailarinas, hospedeiras, cabeleireiras, polícias...


Image Hosted by ImageShack.us

8 Comments:

  • At 17/7/07 14:52, Anonymous Anónimo said…

    bem, eu comecei por querer ser cantora como a madona, depois veterinária, e depois deixei me desses sonhos (e foi o grande erro).

    hoje,... hum. ainda estu numa fase "amorfa"

     
  • At 17/7/07 15:39, Blogger bailaroska said…

    Eu quis ser hospedeira. Já viste coisa mais incongruente???!!!

     
  • At 17/7/07 17:22, Blogger Taralhoca said…

    Eheheh... a menina que tem medo de aviões hospedeira. :P
    Eu, supreendentemente, depois de passada a fase em que todos queriam ser médicos de bébés, sempre quis ser advogada. No entretanto achei que juíza ou ministra da justiça também servia, mas mantive-me fiel, para o bem e para o mal, ao plano original...

     
  • At 17/7/07 20:45, Anonymous Anónimo said…

    a nossa taralhoca é um exemplo de determinação - e de muitas coisas mais, mas deixem me calar senão começo a babar e pronto, não convém :D

     
  • At 17/7/07 21:20, Anonymous Anónimo said…

    menina baillaroska, tens no meu blog um desafio para cumprir!

     
  • At 18/7/07 04:23, Anonymous Anónimo said…

    Ora deixa ver.. então quis ser veterinária(e este não devia ter ficado pelo sonho!) E quis hospedeira de bordo(olá colega Bailaroska!) E queria ser professora de inglês...
    E ficaram lá perdidos pela infância. I guess.
    Menos um.. Fiquei com o de prof.. olha que bem! Mais valia ter ficado com o de veterinária. Oh se valia!

     
  • At 18/7/07 11:49, Blogger bailaroska said…

    Marta, pelos vistos partilhámos dois sonhos:eu tb quis ser veterinária!!!!
    Decidi depois conviver com outros animais com menos patas...

     
  • At 18/6/08 16:31, Anonymous Anónimo said…

    eu adorava ser cantora e médica...o mundo do entretenimento sempre me fascinou e adorava ser cantora, actriz ou algo relacionado, mas de momento cá estou a concluir enfermagem bjs

     

Enviar um comentário

<< Home