bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, julho 09, 2007

Finalmente, o 1º dia de praia!!!!

Sábado amanheceu nublado. O S. Pedro parecia, mais uma vez, querer pregar uma partida aos trabalhadores deste país, premiando uma árdua semana de trabalho com um fim de semana de encerramento domiciliário.
Felizmente, o Santo não é de ideias fixas e decidiu apartar as nuvens e acalmar o vento.

Que bem que se esteve naquela tarde, estendida na toalha,até às 18.30!

2 Comments:

  • At 9/7/07 17:58, Blogger Taralhoca said…

    Por aqui não houve ameaços de nuvens no fds e também estive estendida... no sofá, a dormir a sesta, já que fui obrigada a levantar-me às 5:30 da matina para apanhar batatas.
    (pronto, já dei o meu toque de ruralidade a este blog)

     
  • At 9/7/07 23:58, Anonymous Anónimo said…

    pois aqui pela figueira está um vendaval que inmpede qualquer pessoa de andar na rua :S para vocês terem uma ideia, dá para sentir o carro abanar, quando estou a conduzir!

    portanto,... praia ainda nem vê la - ou melhor, só vê la, lá ao longe...

     

Enviar um comentário

<< Home