bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, junho 09, 2007

Nós pela música

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (ou outro player qualquer que tenham)
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.

1- Como te sentes hoje? "Sick and tired", Anastacia

Tired sim, sempre, sobretudo no final de mais uma semana de trabalho e árduas aulas de ballet; mas sick não! Cruz credo!



2 - Vais ser alguém na vida? "Walk of life", Dire Straits
A minha vida vai ser um agradável passeio...
(Vou, pelo menos, ser uma visionária; adivinhei que era esta a música que ía tocar!!)


3 - Como os teus amigos te vêem? "Garota de Ipanema" - Tom Jobim

Uauuu!!!!!

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..." Obrigada, meus caros!!


4 - Vais casar? "Love of my life", Dave Mathew's Band/ Carlos Santana

(opá, isto tá a correr bem!! Juro q não estou a fazer batota!!). É claro que vou casar, com o amor da minha vida!!!!!


5 - Qual é a música do teu melhor amigo? "A Paixão", Rui Veloso.

Spooky!... Uma das minhas melhores amigas gosta muito desta música e do autor da mesma...


6 - Qual é a história da tua vida? "Ederlezi", Goran Bregovic

Boa, nem eu própria percebo a história da minha vida! Mas deve ser algo triste e melancólica, pois parecem meninos a cantar num campo de trabalho...


7 - Como é que foi a escola secundária? "9ª Sinfonia" de Beethoven

Muito erudita era eu no Secundário!!!


8 - Como é que podes ir adiante na vida? "A Whole New World" - Walt Disney (Aladino). Descobrindo novos mundos, não me contentando com o que tenho. Pelos vistos, vencendo o meu medo das alturas e voar num tapete voador para visitar todas essas maravilhas desconhecidas!!!


9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos? "Rise and Fall", Sting e Craig David

Pois claro, se caem, levantam-se de imediato. São uns guerreiros! Lutadores e vencedores!! (Só agora reparei que o título é precisamente o contrário, mas não faz mal...)


10 - O que é está "in" esta semana? "Father and son", Cat Stevens

Pois claro, o papá e a mamã fazem anos esta semana!!! :)


11 - Como é a tua vida? "Sad Song Night", Bon Jovi

Bolas... A minha vida não tem nada a ver com uma canção triste... Este jogo tá azedar!


12 - Que música vai tocar no teu funeral? "A Final Dream", Within Tempation"

Que lindo, este jogo é um máximo!!! "Lay your head down and sleep on my shoulder, and start a new dream..."


13 - Como é que o mundo te vê? "Foolish Games", Jewel

Pois, vê-me como uma tontinha!!!

14 - Vais ter uma vida feliz? "She Wants to move", N.E.R.D.

Se a minha vida tiver a energia e disposição com que fico quando ouço esta música, sim!!

"She's sexy" - se isto se tornar verdade, ainda ajuda mais um bocadinho!!!!


15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? "Vivo per lei", Andrea Boccelli Grazie, bellii!!! Sempre soube que era importante para vocês, mas ser o motivo da vossa existência??!! "È un dolore quando parte..." Meus anjos, prometo que as minhas ausências serão breves para não vos provocar tal mágoa...


16 - As pessoas têm inveja de ti? "Frozen", Within Temptation

De tanta inveja, até congelam!!!!


17 - Como te podes fazer feliz? "Love Hurts", Bon Jovi

Se o amor magoa, não sou feliz, logo... tenho de dar um chuto no Miguel para me sentir feliz? Então e o "Love of my life" ali de cima?? Esta joça já está a endrominar!!


18 - Com que música farias um striptease? "When Your Gone", Bryan Adams e Melanie C

Iá, quando te fores embora, eu faço-o!!


19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? "Dunas"

Dizia-lhe que não, muito obrigado (a minha mãe sempre me ensonou a recusar coisas de estranhos) e ía "deitar-me nas dunas a roer maçãs" - o que é muito mais saudável para os dentinhos!


20 - O que é a tua mãe pensa de ti? "Madalena", Elis Regina

Que em vez de Mariana me devia ter chamado Madalena???


21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? "Words", Bee Gees

Olá, o meu nome é Mariana Martins e o meu segredo mais escuro e profundo é que gosto dos Bee Gee´s com as suas vozinhas efeminadas. Words para quê?...


22 - Qual é a música do teu inimigo mortal? "She", Elvis Costello
"She may be the face I can't forget"; "She may be the reason I survive, The why and wherefore I'm alive, The one I care for through the rough and ready years";

"The meaning of my life is She....She Oh, she...."

Ou seja, o meu inimigo mortal deve ser um apaixonado secreto meu a quem eu não passo cartão, pelo que o amor se torna em ódio...


23 - Como é a tua personalidade? "Mariana Mambo", cantado por 3 mafarricos da Operación Triunfo
"Me apasionas, me transformas

Me diluyes, me disuelves

Me acaloras, me enloqueces

Me desbordas, me diviertes

Me trastornas y no tengo escapatoria

Tienes el control

Qué me has hecho mariana, no sé

Qué me has hecho mariana, mi amor

Me tienes por las cuerdas, lo sé

Volando por las nubes estoy

Qué me has hecho mariana, di qué

Qué me has hecho mariana, mi amor

Sera que es realidad o es alucinación"

Ou seja, sou apaixonante, cativante, algo manipuladora e deixo o pobre do rapaz com a cabeça às voltas.
Acho que estavam a pensar noutra Mariana quando escreveram esta música...

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento? "Only Time", Enya
A verdade é que por muitas certezas que se tenha, "only time" poderá dizer se estas são assim tão certas...
Mas eu acredito que sim.

4 Comments:

  • At 9/6/07 22:10, Anonymous Anónimo said…

    =)

    gostei da 3 :P

     
  • At 12/6/07 15:32, Blogger Taralhoca said…

    A mim cheira-me que chantageaste o teu media player… ameaçaste-o com a introdução na biblioteca de um “Afinal havia outra” e o pobre cedeu! Não achaste que Garota de Ipanema daria muito nas vistas??? No entretanto o chantageado ainda teve uns arrufos de sinceridade com um “Foolish Games”, mas logo depois rendeu-se com um “Vivo per Lei…” Escandaloso!!
    Deverias ser desclassificada!!!
    (se bem que o Garota de Ipanema tem tudo a ver…)

     
  • At 13/6/07 18:09, Blogger Aluada said…

    Original este jogo e a escolha das músicas muito boa. :)

    Gostei do teu cantinho!

     
  • At 15/6/07 15:35, Blogger Heidi said…

    Eu estou a ganhar coragem para fazer este post... se bem que não devo ter lá prande sorte... então a última pergunta mata-me... "Qual a música que vai tocar no dia do meu casamento?" - Mas qual casamento?!? Na... já lá vão os tempos em que eu pensava nisso! Estou na fase da queima dos soutiens!

     

Enviar um comentário

<< Home