bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, junho 06, 2007

Amore mio!

Seguindo a tradição recente deste blog, venho dar-te, com alguns dias de atraso, os meus PARABÉNS!!!!!!

Infelizmente, afazeres religio/familiares afastaram-me no ano transacto das imponentes comemorações em tua honra; fiquei, assim, excluída, do para sempre famoso "gang da cereja".
Este ano, compromissos profissionais e, novamente, familiares (raios partam a árvore genealógica!!), me impedem de, com ainda mais alguns dias de atraso, te dar pessoalmente as devidas felicitações e degustar tão deliciosas iguarias como o bolo de chocolate e a tarte de limão que me seriam oferecidas pelo prazer da minha presença (cof cof).

Como tal, resta-me aqui deixar uma humilde homenagem a uma das pessoas mais importantes da minha (cada vez menos curta) vida.

E cá fica mais um momento alto das nossas existências, para sempre imortalizado em foto (será que alguém consegue identificar o motivo do nosso genuíno ar de choque?)

3 Comments:

  • At 6/6/07 22:31, Anonymous Anónimo said…

    e assim sendo, não serve de nada e fazer a tarte, porque a taralhoca não gosta. menos trabalho tenho eu (mas preferia tê lo, pela tua companhia!)

    parabens, susaninha, mais uma vez!

     
  • At 7/6/07 01:03, Blogger Angelica said…

    Mas podes trazer a tarte... eu adoro!!!
    Viram alguém em cuecas, ou sem elas!!!

     
  • At 7/6/07 22:25, Blogger Taralhoca said…

    :))))))))))))))))))))))))))))))))))
    Apesar de seres uma moça ocupada és e serás sempre do gang, do meu gang... (o tal que, esporadicamente, encontra cuecas perdidas no chão)

     

Enviar um comentário

<< Home