bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, maio 31, 2007

Parabéns, coisa mai linda!!!

Para prolongar a sensação boa de fazermos anos, quando todos se lembram de nós e nos telefonam ou escrevem mensagens a desejar muitas felicidades, a relembrar-nos (sim, porque nós já o sabemos) o quão maravilhosos somos, presenteando-nos (ou não), mimando-nos, etc...
Para prolongar tudo isto, decidi só hoje fazer um post de PARABÉNS, SOFIAAA!!!!

Como esta é uma moça especial para mim (e para muita gente), decidimos enviá-la de fim-de-semana para Barcelona, com direito a viagem de ida e volta (pela Ryanair, que a malta não nada em dinheiro) e uma noite de estadia (a segunda paga ela que o salário de magistrada em formação bem o suporta!!).
Sozinha.
Queres companhia? Não, vais sozinha. Insistimos. Tens tempo para pensar, mas só até amanhã. Ainda não deste a resposta mas já comprámos o bilhete. Não te sintas pressionada a ir...


E em homenagem a esta amiga tão querida aqui fica uma piada (???) que é mesmo a cara dela:

"Estavam 2 Impressoras.
Uma vira-se para a outra:
- Esta folha é tua ou é impressão minha?"


Parabéns, meu anjo, e como para o ano estaremos todos ricos, vamos em grupo para as Maldivas (em 1ª classe)!!!

2 Comments:

  • At 31/5/07 17:08, Anonymous Anónimo said…

    ai vamos estar todos ricos? hum... pela minha parte não me parece, mas espero que sim - pelo sim pelo não, comecem a fazer uma vaquinha para me pagar o bilhete, eheheh~

    sofiota, aproveita a prenduska :)

    e tb acho que a piada tá o máximo, encaixa bem, eheh :)

     
  • At 3/6/07 11:52, Blogger Taralhoca said…

    Amori levas-me na mala?

     

Enviar um comentário

<< Home