bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, julho 04, 2007

Desafio da página 161

Estas são as regras:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo.
6. Passar o desafio a cinco pessoas.

"As inominadas criaturas continuavam a voar em círculos bem alto no céu, seguindo o seu progresso."


O Herdeiro de Oz

Desde que apresentámos o "Feiticeiro de Oz", tudo o que diga respeito a este imaginário me tem despertado a atenção, pelo que quando na Feira do Livro vi "A Bruxa de Oz" e este "O Herdeiro de Oz", não hesitei em comprá-los e devorá-los.
Interessante ver como nasceram e evoluiram algumas das personagens que interpretámos.

Para quem gosta do género fantástico e fantasioso (Senhor dos Anéis, Harry Potter, Brumas de Avalon), recomendo!

6 Comments:

  • At 6/7/07 11:18, Blogger Taralhoca said…

    Eu só li a "Bruxa de OZ" e, como invariavelmente torço pelos personagens verdes, fiquei muito desgostosa com o final, pelo que não li o "Herdeiro de OZ".
    Que inominadas criaturas são essas?

     
  • At 6/7/07 11:42, Blogger bailaroska said…

    Dragões!!!!
    Estes gajos são sempre uns escroques!!
    Como criaturas voadoras, as águias são sempre uma melhor opção...

     
  • At 6/7/07 23:07, Anonymous Anónimo said…

    Engraçado..
    Não sei como aqui vim parar.. mas...
    Tantas coincidências entre mim e ti lol
    Eu também leão e a lieratura que tu lês é também a minha... Já que o género fantástico que exposeste ai... os 3... Sou fascinada... Vou comprar os que recomendas LOL

    1 beijinho...
    Acho o balet, algo fascinante!

    =^.^=

     
  • At 6/7/07 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Ah.. e já agora.. Achei o desafio super engraçado... passam tantos pelo blog... mas este... (sou apaixonada por livros, acho giríssimo!)

    Beijinho outra vez!

    =^.^=

     
  • At 9/7/07 12:11, Blogger bailaroska said…

    Sempre tão bom receber novas visitas! Obrigada, Catarina!

    Também já descobri algo que poderia ser comum entre nós: também pensei ser educadora de infância (inclusive, trabalhei 2 vezes, durante o tempo de praia, num infantário)... mas segui Direito!

    Continua a passar por cá...

     
  • At 12/8/07 18:40, Anonymous Anónimo said…

    hum... adorei os dois livros! o final do herdeiro de oz é espectacular!
    sempre tive na ideia do que a bruxa voltaria! =D

    tens bons gostos! beijos

     

Enviar um comentário

<< Home