bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, agosto 05, 2007

Ainda a Lídia...

Quando os festejos são muitos, algum acaba por ser deixado para trás, em termos de relato.

O casamento da nossa querida Lídia acabou por ser a vítima...
Assim, e antes de ir para férias, deixo um apontamento já muito tardio a um dia e uma festa fantásticos, na companhia dos melhores amigos do mundo.

As enormes expectativas foram confirmadas.

A viagem para Braga foi animadíssima, tanto que com a distracção provocada pelo histerismo colectivo, não dei atempadamente as indicações necessárias à condutora, pelo que perdemos 2 dos amigos que nos seguiam noutro carro... (mais uma vez, mil desculpas...)

Com os minutos contados, irrompemos pela casa da noiva para uma mudança relâmpago de roupa. O quarto do irmão enche-se de beldades em trajes elegantes (que é como quem diz, nós). E eis que ela chega, linda, radiante, noiva, para um primeiro abraço.


Seguimos então para Salto, onde numa igreja lindíssima assistimos à união da nossa Lídia.
À saída, cumpre-se o ritual académico de estendermos as nossas capas no chão para a passagem dos noivos, seguido de um poderoso F.R.A.

Image Hosted by ImageShack.us

Mais uns km por estradas sinuosas, mas sempre emolduradas por paisagens deslumbrantes, até Pisões, onde o copo de água decorreria junto à barragem.

Image Hosted by ImageShack.us

Não fosse o frio (para o qual nós moças foramos desprevenidas) e o compasso de espera antes do jantar teria sido ainda mais saboroso.

Não obstante, houve ainda discernimento para fotos, conversas e petiscos deliciosos( fantástica mesa de enchidos!!)
Nós

O salão, decorado com gosto, acolhe-nos numa mesa animada, onde para além dos 9 amigos comparecem mais 2 convivas, sendo um deles facilmente integrado pela veborreia do nosso amigo Roque (o outro, anti-social, abandonou-nos enquanto o diabo esfrega um olho).

A refeição decorre algo lentamente, o que me permite saborear até à última migalha cada um dos pratos e nos proporciona um agradável serão de conversa e intermináveis fotos.

Recordando as noites coimbrãs, dançamos até os pés doerem a o salão ficar praticamente vazio. Cansados, deixamos os noivos, que irradiam felicidade, e recolhemos a uma pousada de Montalegre.

O dia seguinte já não tem o brilho da festa mas tem ainda uma alegre viagem de carro ao som do dramático "Marco" e outros que tais, para gáudio das meninas e desespero do único varão.

Já se passaram duas semanas. Os recém casados estão felizes, adoraram a lua-de-mel e estão cheios de vontade de serem repetidos...

Alguém se voluntaria? ;)

5 Comments:

  • At 6/8/07 13:51, Anonymous Anónimo said…

    A festa foi realmente fabulosa!!

    Quanto à última questão, acho que tens uma filmagem engraçada sobre o assunto...;)

     
  • At 6/8/07 14:39, Anonymous Anónimo said…

    desprevenidos, vocês - que eu preveni me contra o frio e contra os pés doridos :D

    e fotos da lua de mel, eles n mostram?

     
  • At 6/8/07 15:03, Blogger bailaroska said…

    Looool, Patty, tens toda a raz�o! E bem sabemos quem foi considerada a mais prov�vel!! ;)

    Sophia, tu �s uma mulher prevenida, vales por 2!!!! Qt �s fotos, s� hj � q a Lidia vai falar c o fot�grafo.

     
  • At 6/8/07 15:15, Blogger Taralhoca said…

    Minha bailaroska eu estranhava que este mega acontecimento passasse em branco no teu blog :)
    Eu acrecento: quero fotos do casamento (profissionais, entenda-se) e não preciso de mais casamentos nos próximos tempos (a carteira não aguenta...)

     
  • At 6/8/07 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Prevenida é também a taralhoca que levou uma gabardine! lol

    Ficava o máximo com o vestidinho, é pena não haver fotos desse momento...

     

Enviar um comentário

<< Home