bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, julho 30, 2007

Eu sei que vou dançar, por toda a minha vida eu vou dançar...

Porque a paixão da dança é sempre a mesma.
Quer esteja no seio da minha E.B.A., quer rodeada de estranhos com quem nunca dancei antes.
Quer se trate de um solo de 3 minutos, quer se trate de uma breve aparição em palco.

Este fim de semana, tive o grande orgulho de participar no 6º espectáculo final do All About Dance. Durante as últimas semanas tive a oportunidade de assistir aos vários ensaios e à evolução daquela fantástica produção.
E, sem querer, envolvi-me. De tal forma, que hoje não posso deixar de sentir a nostalgia do fim de espectáculo. Ainda que tenha passado por ele tão subtilmente...
Image Hosted by ImageShack.us

Eu e o Conde Vlad

7 Comments:

  • At 30/7/07 13:48, Anonymous Anónimo said…

    =)

    e eu ainda não perdi a esperança de um dia ir ver te dançar... ;)

     
  • At 30/7/07 13:57, Blogger bailaroska said…

    Em Dezembro tens nova oportunidade! ;)

     
  • At 30/7/07 15:37, Blogger Taralhoca said…

    Subtilmente, salvo seja. Fosse da tua elegância, fosse dos nossos olhos, a tua belíssima prestação foi o destaque do noite.

     
  • At 30/7/07 17:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mariana !
    Desculpa sei que sou uma chata, mesmo na minha assiduidade de visitar o teu blog.
    Vi agora o teu comentario aqui, eu ja' ha' algum tempo, inscrevi'me na E.B.A. agora vou la' começar a dançar. E ja' soube que em Dezembro vao repetir o Feiticeiro de Oz, eu ja fui ver e foi do melhor. Desculpa nao resisti em comentar.
    Enorme beijinho !

     
  • At 31/7/07 09:05, Anonymous Anónimo said…

    Mariana, che bella stai !!! Qualche volta devo venire a vederti ballare

    Esther

     
  • At 31/7/07 11:29, Blogger bailaroska said…

    Taralhoca, foram, sem sombra de dúvida, os teus olhos.

    Inês, as visitas e os comentários nunca são chatos, quem tem um blog gosta disso mesmo! E fico mt feliz por vires p a E.B.A. Vais adorar! Não te esqueças de vires falar comigo, porque eu não sei quem és (vais para que grau?). E se vais começar já, vais ter oportunidade de participar no Feiticeiro! :)

    Esther, che bella sorpresa!! Mi piacerebbe tantissimo che venissi a vedermi!!! Baci tanti, ci vediamo presto!!!

     
  • At 12/9/07 02:29, Anonymous Anónimo said…

    não te conheço mas temos uma koisa em komum, dança. keria fazert uma pergunta onde compraste as pontas pretas? rxp po meu mail sff jvgilsa@hotmail.com. obrigado

    joão

     

Enviar um comentário

<< Home