bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, julho 20, 2007

Quem apanhará o ramo?

Amanhã o primeiro de nós casa-se.
A primeira. A nossa Lídia.
Pela amizade que nos une, pelo carinho que nos estreita, estamos quase tão ansiosos quanto a noiva. Estamos empolgados, ansiosos, as horas demoram-se no relógio...
Quero vê-la, linda, ainda mais sorridente que o habitual, feliz como nunca. Quero dançar com ela, relembrando as noites de farra no DD, reunir o grupo num abraço colectivo de felicidades, divertir-me em sua honra...
Trazer até nós um pouco da Coimbra em que nos conhecemos...

Muitas felicidades, minha querida.
É amanhã!!

1 Comments:

  • At 20/7/07 20:25, Anonymous Anónimo said…

    =)

    eu, que não sou muito dada a casamentos, já confessei que estou ansiosa. e que tenho medo de borrar a maquilhagem quando a noiva entrar...

    até amanhã ;)

     

Enviar um comentário

<< Home