bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, agosto 03, 2007

Cinco (5)

Lembro-me do quanto tremia. Do quanto tu tremias.
Das hesitações antes do primeiro beijo.
Da roupa que vestia.
Das horas que não dormi, enquanto trocávamos mensagens apaixonadas.
Da enorme felicidade pela consagração de algo já há muito adivinhado.

Parabéns, meu amor, por mais um.
Love you...


Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

  • At 3/8/07 10:57, Blogger Taralhoca said…

    Litros de mel...
    (parabéns aos pombinhos)
    Bj

     
  • At 3/8/07 13:12, Anonymous Anónimo said…

    parabéns meus lindos!

    beijinhos grandes

     
  • At 3/8/07 21:19, Anonymous Anónimo said…

    e eu lembro me do telefonema do m., a dizer "tenho uma coisa para te contar", e dos pulos que eu dei, enquanto ele me dava a boa nova :)

    muitos parabéns =)

     
  • At 6/8/07 09:45, Blogger bailaroska said…

    Ai, Sophia, até me arrepio... q sauaddes...

    Minhas lindas, mt obrigado!!
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home