bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, setembro 25, 2007

Quando for grande quero ser... parte II

Cheira-me que esta moda vai pegar e nos próximos tempos este será o post mais difundido por esses blogs afora...

Com o seu (grande) quê de tanga, aqui ficam as minhas "sósias célebres"


Image Hosted by ImageShack.us

É caso para dizer... You wish!!!!!!!

4 Comments:

  • At 25/9/07 17:47, Blogger Ameixinha Verde said…

    Olha que com a Melinda não sei quantas até vejo bastantes semelhanças! Com as outras.. acho que ele viu mais pelo corte de cabelo do que pelo resto...
    E realmente tens razão.. bem queriam elas serem como a nossa bailaroska!

     
  • At 26/9/07 11:25, Blogger Taralhoca said…

    Acho um must!!!
    Sempre me pareceu reconhecer a rapariga que andava pendurada nos matros e no Orlando Bloom... ERAS TU!!!!
    Eheheheh!!!!

    (sim, eu vou ser uma das copionas)

     
  • At 26/9/07 14:02, Blogger bailaroska said…

    Lololololol.
    Ameixa, só mesmo tu para fazeres essa interpretação da minha frase...
    E sim, concordo, acho que se guiaram mais pelo cabelo do que pelas feições.

    Sim, Susy, eu era a dulpa da Keyra. Confesso. Já fiz a experiência com uma foto tua...

     
  • At 27/9/07 11:08, Blogger Taralhoca said…

    Em 1º lugar, eu queria dizer que tu andavas pendurada nos mastros e não nos matros, que não sei o que possa ser, mas nunca se sabe se não será uma coisa do demo da qual convém manter distância.

    Em 2º lugar, uma experiência com uma foto minha?????!!!! Só para te poderes gabar das muito mais vantajosas parecenças tuas?

     

Enviar um comentário

<< Home