bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, setembro 06, 2007

Basta!!

Chega de férias, de recuperação de trabalho atrasado, de baldas e preguiça. Enfim, chega de desculpas para não escrever mais.
As massas reclamam o meu regresso!!
Acalmem os espíritos, eis-me de volta.

Desde dia 24 que ando a tentar por ordem no estaminé e a acudir a colegas em férias, depois de duas semaninhas de férias bem preenchidas.

Férias estas que começaram com uma viagem de 5.30 de comboio até ao Algarve (salvé o DVD portátil e o i-pod), onde me esperavam 7 dias de águas (mais) quentes, areias lotadas, passeios à beira-mar, actividades recreativas/ desportivas (por vezes com elevado grau de radicalidade), gelados elaborados e muito descanso...

Image Hosted by ImageShack.us
(Ainda feliz...)

Image Hosted by ImageShack.us
(Um daqueles pequenos pontinhos - sim, somos nós - está a rezar a todos os santinhos)

Image Hosted by ImageShack.us
(Os Valentinos Rossi da água!)

Image Hosted by ImageShack.us
(Qual Justine Henin, qual quê!!)

Image Hosted by ImageShack.us
(A mais recente aquisição do Benfica)

Mal chegada das praias Algarvias, rumo na manhã seguinte para o verde do campo, ao Norte. 3 dias de brincadeiras, mergulhos na piscina de água tão azul quanto gelada, acampamentos na sala, cozinhados excelentes, teias de aranhas gordas coladas à cara e muitos crepes, aguardam-nos (a mim e aos restantes primos) em casa dos avós.


Para finalizar em beleza, o reencontro ao fim de 4 anos com 2 amigas espanholas que eu e a Sofia conheceramos em Modena, durante o nosso Erasmus, é o mote para visitarmos Aveiro do ponto de vista de um turista, revermos Coimbra e comemorarmos um aniversário.
Image Hosted by ImageShack.us

O dia 24 chega. A nostalgia apodera-se de mim em força. Ainda é Agosto, as ruas estão repletas de turistas que gozam os dias ainda de pleno Verão. Custa voltar ao trabalho e saber que dias destes demorarão uma eternidade a repetirem-se...

2 Comments:

  • At 7/9/07 17:50, Blogger Taralhoca said…

    Amore! Finalmente!
    Pensei que o síndrome pós-férias te tinha apanhado e andavas a carpir as tuas mágoas por ontras bandas.
    Mais uma vez as tuas férias fazem as minhas parecer miudinhas, mas eu não me queixo :)))
    Gostei de ti como pontinho lá no ar, mas foi a pose à Justine que me conquistou!
    Já agora, diga a meu mestre que a mãozinha, em público, é mais para cima ;P
    Beijo grande.

     
  • At 7/9/07 18:33, Anonymous Anónimo said…

    a susaninha não perdoa uma! eheheh

    eu tb gostei da pose de tenista ;)

    e o lanchinho pequenino no aniversário soube a pouco...

    beijo grande

     

Enviar um comentário

<< Home