bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, outubro 17, 2007

Acabou-se!!

Para todas aquelas que andavam a apregoar que eu utilizava este espaço apenas com o intuito de as deixar roídas de inveja, venho declarar que até ao fim do ano não haverá mais fins de semana dignos de acometer os demais com a síndrome da dor de cotovelo.
Começaram os ensaios para o espectáculo de Dezembro. Os sábados serão passados em clausura na EBA e os domingos em convalescença.

Mas, minhas caras, não se regozijem com o meu aparente infortúnio. Para mim, estes dias são dos mais invejáveis possível!! ;)

Wizzard of Oz

7 Comments:

  • At 17/10/07 14:04, Anonymous Anónimo said…

    e é desta vez que nos vais convidar a todos para ir ao espectáculo, etc etc etc? ou vamos continuar a ser excluidos sem dó nem piedade??

     
  • At 17/10/07 16:36, Blogger bailaroska said…

    Minha querida, nada me agradaria mais que vos ter a todos na plateia (a alegria seria tão grande quanto os nervos!!); o meu único medo é que vcs apanhem seca...
    Se quiserem arriscar, é com muito gosto que vos recebo!!
    Beijo

     
  • At 17/10/07 18:53, Blogger Ameixinha Verde said…

    Ora e uma torné (sim torné!) a Leiria.. nada?

     
  • At 18/10/07 10:41, Blogger bailaroska said…

    Faltam os apoios, ameixa maria...

     
  • At 18/10/07 17:16, Blogger Taralhoca said…

    Lá está esta a pressagiar a escassez de chuva...
    Parece que somos uns selvagens que só curtem raves e nem meia hora aguentam sentados a assistir a um espectáculo civilizado.
    Tenha-nos em melhor conta, ouviu?

    E dor de cotovelo continuamos a ter. Talvez não da boa vida, mas dos musculos tonificados e da linda figura.

     
  • At 19/10/07 10:13, Blogger bailaroska said…

    Taralhoca, se fosse meia hora, eu até vos batia se não conseguiam ficar quietinhos e atentos... Mas bota mais 2h em cima, apenas c 2 intervalos de permeio. Aguentas?
    Quanto à linda figura, só se for dito em termos pejorativos "Olha a linda figurinha!!"

     
  • At 22/10/07 18:20, Anonymous Anónimo said…

    Sono contenta che ti piace tanto ballare!! Mi fai ricordare i miei momenti di cuando ero piccola e stavo tantissime ore e anche il sabato, come te!!

    1beijo e divertiti

    Esther

     

Enviar um comentário

<< Home