bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, outubro 01, 2007

Eu podia habituar-me...

Data: Sábado, 29 de Setembro
Local: Melia Hotel & Spa
Patrocínio: meu excelentíssimo namorado
Pequeno almoço: variadíssimo, altamente calórico
Almoço: requintado mas saboroso e bem servido
Actividades: 2 horas de ginásio para abater os excessos da refeição matinal, seguido de um relaxante tratamento de aquaterapia; variadas incursões à piscina interior e jacuzzi; para libertar toxinas, sauna e banho turco; para acabar em beleza, 50 minutos de massagem zen.

Eu podia habituar-me a esta vida de "rico"...

E assim foi o meu dia de sábado. Enquanto o tempo lá fora se acizentava e morrinhava, num ambiente repousante, quente, com música suave e vista para os canais da ria, disfrutava de um dia só meu. Sozinha. Soube-me tão bem...

5 Comments:

  • At 2/10/07 11:05, Blogger Taralhoca said…

    É incrível, mas há gente que se serve dos seus blogs tão só e apenas para se gabar da boa vida que leva...

     
  • At 2/10/07 11:57, Anonymous Anónimo said…

    mas quem é que não era capaz de se habituar a ... VIDA BOA??? :)

    beijos!

     
  • At 2/10/07 12:07, Blogger Ameixinha Verde said…

    Não comento. Não... não.. não! Recuso-me!

     
  • At 2/10/07 18:40, Anonymous Anónimo said…

    Solamente leggere questo mi viene voglia di andare anch'io in un spa!! È buono avere un giorno per te di tranquilità!!!

    bacione

    Esther

     
  • At 4/10/07 23:33, Blogger Angelica said…

    Que inveja...

     

Enviar um comentário

<< Home