bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, novembro 13, 2007

Publicidade descarada

Dias 15 e 16 de Dezembro, pelas 21.30, no Teatro Aveirense

Feiticeiro de Oz

Quem quiser ir, comunique-me: os bilhetes estarão à venda (para alunos da EBA) entre 15 e 30 deste mês (e como somos muuuuuito bons, esgotam-se num ápice ;). Preços: 12 € - 1ª plateia; 10 € - 2ª plateia; 8 € - balcão.

Tenho dito.

4 Comments:

  • At 14/11/07 21:26, Anonymous Anónimo said…

    deixa me pensar um cadinho... e decidir se consigo resistir ou não ;)

     
  • At 16/11/07 10:33, Blogger Taralhoca said…

    Eu estou muito tentada, mas isto de viver no outro lado do país é uma condicionante muito importante...

     
  • At 20/11/07 17:08, Blogger Ameixinha Verde said…

    Em leiria!!! VENHAM A LEIRIA!!! Vá lááááá´.. vá lááááá´!!!!

     
  • At 4/12/07 21:09, Anonymous Anónimo said…

    again... ou ia ao jantar ou ia ao espectáculo. no jantar estás mais pertinho ;)

     

Enviar um comentário

<< Home