bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, outubro 31, 2007

Bom feriado!!!!

Eu conto aproveitá-lo bem.
Aproveitar esta noite para estar mais algum tempo com o Miguel, dormir mais umas horinhas de manhã, festejar o aniversário de uma amiga, ensaiar um bocadinho o "Feiticeiro", gozar o sol numa esplanada.

E vocês?

5 Comments:

  • At 31/10/07 19:11, Anonymous Anónimo said…

    Buongiorno festivo anche per te!! Sfrutta di questa notte e di domani!! Noi andiamo a festeggiare con i amichi questa notte e domani niente di speciale!!
    1bacione grande

    Esther

     
  • At 31/10/07 19:16, Anonymous Anónimo said…

    hum... dormir de manhã, ler uns textos sobre piaget para um trabalho que tenho de preparar na 6a, namorar um bocadinho (pouco, que o j trabalha...) e comemorar o aniversário da minha cunhada :)

     
  • At 31/10/07 19:20, Blogger Ameixinha Verde said…

    Igualmente!

    Bolinhos virtuais para ti! :)

     
  • At 1/11/07 22:11, Blogger Taralhoca said…

    Passei-o a ajudar sortudas a fazer as malas para uma certa e determinada viagem a Barcelona...

     
  • At 2/11/07 10:20, Blogger bailaroska said…

    Ameixa, virtuais?? Eu quero-os em massa e recheio (equivalente de "em carne e osso")!!!

     

Enviar um comentário

<< Home