bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, novembro 02, 2007

Decididamente...

Hoje é o dia em que o meu blog bate no fundo.
Como raio alguém que procura "fufas com imagens em actuação" vem dar ao meu recatado e mui decente espacinho?
Xô, devassos!! Cá não há disso!! Moças jeitosas ainda se encontram, mas muito regradas e atinadas.

Conselho: As rapidinhas da Ameixa. Talvez encontrem algo mais do vosso agrado... ;)

7 Comments:

  • At 2/11/07 18:28, Anonymous Anónimo said…

    eheheheheh!!!!

    fantástico!!!!

    e a ameixa vai adorar a publicidade ;)

     
  • At 2/11/07 18:30, Anonymous Anónimo said…

    ps: reparei agora que o comentário ao título do blog, o textinho de apresentação, foi alterado... e está... sei lá... está "no ponto". eu definir te ia assim (ou melhor, começaria assim a definição, sem o arabesque que não sei o que é, mas depois teria de estar DIAS a falar de ti e ainda assim, só conhecendo te é que alguém pode dar te o devido valor. pronto, lá tou eu a mostrar o meu lado lamechas outra vez...)

     
  • At 2/11/07 19:05, Blogger Ameixinha Verde said…

    AHAHAHAH!!!
    Muito engraçadinho!
    Isso mandai os tarados todos na minha direcção que eu quando abrir a minha sex shop vou fazer rodos de dinheiro à custa deles! AHAHAHA
    Rodos, vos digo!!!!

     
  • At 5/11/07 09:44, Blogger bailaroska said…

    Minha querida Sophia... Adoro-te!! Muito!! Obrigada, obrigada.

     
  • At 6/11/07 14:54, Blogger Taralhoca said…

    Aviso à navegação:
    A autora deste blog tem por hábito expor as nossas focinhitas neste blog. Focinhitas jeitosas, é verdade, carinhosas, também, mas assumidamente heterossexuais.
    É com profundo pesar que frustramos as expectativas de alguns, mas não, muito obrigado.
    Atenciosamente,

    Uma das supostas fufas

     
  • At 6/11/07 16:17, Blogger bailaroska said…

    LOLOLOLOLOLOLOLOL

     
  • At 6/11/07 16:20, Anonymous Anónimo said…

    hihihihih
    que devassidão meu deus...
    Mas começa a cobrar a entrada pra se verem as supostas fufas a actuarem. Deves fazer um dinheirão!

     

Enviar um comentário

<< Home