bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, dezembro 05, 2007

O fim

Eram 22.57 do dia 4 de Dezembro.
Chego à última página do último livro e despeço-me.
Senti-me triste, algo vazia, com o encerramento desta saga que há tantos anos acompanhava.

Infantil? Talvez.

Último Livro

3 Comments:

  • At 5/12/07 17:39, Anonymous Anónimo said…

    infantil?? não acho. conseguir fantasiar e gostar de magia não é infantilidade, é um dom (que faz falta a tanta gente, n achas?) =)

     
  • At 6/12/07 07:05, Anonymous Anónimo said…

    fika descansada k n fost a unica.... eu passei o livro todo a virem-me as lagrimas aos olhos. e tb n fost a unica k sonhou k tinha k matar o voldemort, so k ele nos meus sonhos matoume!!!!

     
  • At 6/12/07 16:49, Blogger Taralhoca said…

    Qual infantil qual carapuça! E se for, com muito gosto.
    Eu ainda não acabei de ler o livro, mas já começo a temer pela secura das páginas...

     

Enviar um comentário

<< Home