bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, novembro 30, 2007

Insisto. Insisto no tema.

Para onde foram as semanas? Os meses? Estamos já no fim de Novembro, no início da próxima semana já será dia 3 de um novo mês.
E só agora me apercebo de quão poucos dias faltam para a estreia. E eu tão mal preparada... Dia 12 é já a menos de 2 semanas? Só teremos mais 2 ensaios? Não pode ser...

2 Comments:

  • At 3/12/07 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Mariana!

    Tranquila! Tutto andrá bene, già vedrai.

    Coraggio,

    Esther

     
  • At 3/12/07 22:26, Blogger Taralhoca said…

    Vá, respira fundo...
    Eu tenho um para de figas super poderosas e vou usá-las nos dia D!

     

Enviar um comentário

<< Home