bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, dezembro 04, 2007

Tenho a certeza de que estou demasiado embrenhada na leitura quando...

... sonho que a mim cabe a tarefa de destruir para sempre Lord Voldemort e assim salvar a humanidade.
(Duvido é que com um pequeno punhal e um MP3 o consiga fazer...)



Importante Aviso à navegação: Embora esteja quase, ainda não terminei o livro, por isso nada de inconfidências. Os prevaricadores experimentarão a fúria assassina do referido MP3)

7 Comments:

  • At 4/12/07 18:32, Blogger Ameixinha Verde said…

    Só agora???
    Ai senhores, como resististe até agora???

     
  • At 4/12/07 21:08, Anonymous Anónimo said…

    punhal...?? tu andas com um punhal..???

    vou ponderar de novo a minha NÃO-ida ao jantar - acho que estou mais segura longe... sim, porque do mp3 não tenho medo :)

    sobre o livro... quer dizer que ainda não sabes que o harry morre comido pela serpente do voldemort... ah, ok... deixa lá, deves estar lá quase.

    eheheh

     
  • At 5/12/07 09:51, Blogger Taralhoca said…

    Já acabaste sim senhora sua aldrabona!!(se bem que não vi a que horas escrevestes isto).
    Ontem à noite ías-me matando de susto com a mensagem em que o anunciavas. Comecei logo a imaginar os corpos trucidados das personagens principais... Felizmente a sophia já me descansou: é só o Harry que vai à vida, pela boca da serpente.
    Eu comecei ontem e li um terço do livro de enfiada. Rais'parta as madrugadas curtas!

     
  • At 5/12/07 11:50, Blogger bailaroska said…

    Ameixola, comprei obviamente o livro no dia 16, mas com o trabalho e os ensaios a toda a hora, só me restava o tempo do comboio para ler (e nem sempre conseguia fazê-lo)...

    Sophia, já chegaste tarde com a revelação do final pela serpente, pois já acabei o livro ontem à noite: que belo repasto teve a Nagini!!
    (E qué isso d n ires ao jantar? Olha q eu levo o MP3 à Figueira!!)

    Taralhoca, escrevi isto 1 dia antes de terminar o livro.
    E acaba depressa para podermos trocar impressões. Quero saber o que achaste da deglutição do Harry pela cobra.

     
  • At 5/12/07 17:42, Anonymous Anónimo said…

    também eu. e agora que vocês já leram - SUSANA, NÃO LEIAS ABAIXO!!!










    - já posso entrar em mais pormenores: baillaroska, não achaste um pouco forçada a tarição da ginny, e depois rápida a morte do harry? pensei que ele voltasse, pelo pensatório ou sei lá... foi a parte que me nos gostei...

     
  • At 7/12/07 10:09, Blogger bailaroska said…

    SUSANTA, TAMBÉM NÃO LEIAS ISTO











    Sophia, não percebi o que quisetse dizer com a "tarição" da Ginny; Traição? Aparição? "It doesn't ring a bell"...
    Quanto à morte (antes da ressuscitação), tb estava à espera de um momento mais dramático (e o mesmo vale para a morte do Voldemort).
    Mais comentários no sábado... ;)

     
  • At 8/12/07 13:02, Anonymous Anónimo said…

    era traição mas não apanhaste a ideia ;)
    logo à noite explico te :P

     

Enviar um comentário

<< Home